viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Ação conjunta entre PM e Civil prende dupla de assaltantes

No operação foram recuperados cerca de R$ 10 mil em mercadorias furtadas em uma barbearia de Garopaba. Os dois homens também são suspeitos de furtar uma joalheria em Imaruí.

Ação conjunta entre PM e Civil prende dupla de assaltantes
Roupas, bijuterias, acessórios e perfumes, furtados em Garopaba, foram recuperados em Imbituba (Foto: Divulgação/PC de Garopaba)

As policiais Civil e Militar de Garopaba, Imbituba e Imaruí realizaram, nesta segunda-feira (23), uma operação que resultou na recuperação de cerca de R$ 10 mil em mercadorias que haviam sido furtadas em uma barbearia de Garopaba. O crime teria ocorrido no último dia 6.

Os produtos do arrombamento e furto foram localizados em um apartamento no bairro Nova Brasília, em Imbituba. Roupas, bijuterias e perfumes e ainda algumas peças que os policiais acreditam serem de outras lojas furtadas pelos criminosos, foram recuperados na ação.

As peças estão disponíveis para reconhecimento por parte das vítimas na Delegacia de Polícia de Imbituba. No quitinete, os policiais prenderam em flagrante N.R.O.S., de 26 anos. Ele foi autuado inicialmente por receptação.

O carro usado nos assaltos, um Renault/Megane, foi localizado pelos policiais e o motorista que, supostamente, participou dos arrombamentos, J.R.R.V., de 23 anos, também foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de furto qualificado por arrombamento.

A dupla ainda é suspeita de estar envolvida no furto de uma joalheria no município de Imaruí.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ação conjunta entre PM e Civil prende dupla de assaltantes

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Eunice Kronhardt

Eunice Kronhardt

Parabéns pela ação policial!
★★★★★DIA 26.09.19 12h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/