viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Ação rápida da Polícia Militar de Garopaba leva para a prisão invasor de residência

Homem invadiu casa, na região Central da cidade, e furtava objetos quando foi percebido por uma jovem que estava sozinha na residência. Ela se trancou em um dos cômodos e avisou o pai que acionou a PM que rapidamente chegou ao local e prendeu o criminoso em flagrante delito.

Ação rápida da Polícia Militar de Garopaba leva para a prisão invasor de residência
Residência é invadida na região Central de Garopaba (Fotos: Divulgação/PM de Garopaba)

Uma jovem passou por apuros na noite desta terça-feira (29) quando a casa em que ela mora, na região Central de Garopaba, foi invadida por um criminoso. Felizmente a Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante o invasor.

A garota, de 21 anos, estava sozinha em casa, e tinha recém chegado da faculdade, por volta das 22h30. Ao perceber que alguém tentava invadir a residência ela se trancou em um dos cômodos e comunicou seu pai, que mora em Tubarão. O pai da garota acionou a Central Regional de Emergências (CRE -190) e rapidamente a PM de Garopaba chegou ao local, pendendo o assaltante em flagrante.

Segundo uma parente da vítima, o assaltante chegou a entrar na casa e já havia separado alguns objetos como televisor, bicicleta e outros objetos de valor. Ainda de acordo com a familiar, o homem teria conseguido entrar pela janela da sala, que estaria com uma grade danificada. A PM confirma que o criminoso também teria destruído uma cerca

Quando a polícia chegou ao local, o invasor se trancou em um banheiro. Segundo a PM, o criminoso proferiu diversos xingamentos, inclusive alegando que estaria armado.

Após romper o obstáculo, utilizando técnicas de imobilização e uso progressivo da força, foi dado voz de prisão ao criminoso, sendo reconhecido pelos policiais pela prática de delitos semelhantes em outras oportunidades.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbituba.

Ação rápida da Polícia Militar de Garopaba leva para a prisão invasor de residência[Após danificar cerca, criminoso invadiu residência e separou uma série de objetos que seriam furtados]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ação rápida da Polícia Militar de Garopaba leva para a prisão invasor de residência

Enviando Comentário Fechar :/