viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Acusado de 4 homicídios no RS é preso pela PC de Garopaba na Praia da Barra

Preso, foragido da Justiça gaúcha, é suspeito de ter participado do assassinato de uma família; mãe, que estava grávida, pai e criança foram executados na saída da festa de aniversário de um ano da menina. Crime ocorreu em setembro do ano passado em Porto Alegre.

Acusado de 4 homicídios no RS é preso pela PC de Garopaba na Praia da Barra
Foragido da Justiça gaúcha foi preso nesse domingo (1º) na Praia da Barra, em Garopaba (Foto: Divulgação/PC de Garopaba)

A Polícia Civil de Garopaba prendeu na tarde desta terça-feira (1º) um homem suspeito de ter praticado um crime bárbaro em setembro do ano passado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O foragido tinha contra ele quatro mandados de prisão expedidos pelo Estado vizinho, todos pelo crime de homicídio. Ele foi preso na Praia da Barra, na Encantada, passando férias com a família.

Após receber informações de que Michel Renan Bragé de Oliveira, de 21 anos, estaria passando férias em Garopaba, a PC iniciou buscas na tentativa de localizar o foragido que, tem contra ele, quatro acusações de homicídio.

Com a identificação do paradeiro do suspeito homicida, a PC conseguiu prender o acusado por volta das 17 horas desta terça. Michel foi conduzido à Delegacia de Polícia de Garopaba e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba. Ele deve ser transferido ao RS onde deverá responder pelo crime de triplo homicídio, além de outra execução que é investigado.

Crime

Acusado de 4 homicídios no RS é preso pela PC de Garopaba na Praia da Barra[Sabrine Panes Rodrigues, a filha Alice Beatriz Rodrigues e o pai da menina Douglas Araújo da Silva na festa de 1 ano da menina | Foto: Divulgação/GaúchaZH]

Michel é suspeito de ter participado do assassinato de uma criança de um ano. Mãe, que estava grávida de quatro meses, e pai também foram mortos a tiros na noite do dia 23 de setembro do ano passado na zona Norte da capital gaúcha. A família saia da festa de aniversário de um ano da pequena.

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Douglas Araújo da Silva, pai da menina, havia sido condenado a 10 anos de prisão por envolvimento com a venda de entorpecentes. Após ter cumprido 5 anos da pena no presídio de Arrio dos Ratos, ele recebeu o benefício de progressão ao regime semiaberto. Em agosto do ano passado, um mês antes da execução, rompeu a tornozeleira eletrônica que usava se tornando foragido. As investigações apontam que ele continuava no crime.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Acusado de 4 homicídios no RS é preso pela PC de Garopaba na Praia da Barra

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jacques Jacques

Jacques Jacques

Vagabundo aqui não se cria
Parabéns a Polícia
★★★★★DIA 02.01.19 20h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Luciano Dá Sikva

Luciano Dá Sikva

Parabéns a polícia catarinense, tem uns merda desses q vem se esconder as se fazendo grandão em Garopaba, lixo covarde, Bolsonaro nele
★★★★★DIA 02.01.19 14h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Anderson Bronzatto

Anderson Bronzatto

Bem feito para esse maldito , que apodressa cadeia tive oportunidade de ver cara deste sujeito estava passando em frente da delegacia bem na hora que ele chegou estava todo doloroso de apanhar , bem feito
★★★★★DIA 02.01.19 12h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Aristeu Rodrigues

Aristeu Rodrigues

Parabéns a polícia catarinense.
★★★★★DIA 02.01.19 12h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/