viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Ampliação de escola é entregue em Imbituba

Ao todo, foram investidos R$ 150 mil. Os recursos são do próprio município.

Ampliação de escola é entregue em Imbituba
A comunidade escolar acompanhou o ato de inauguração (Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbituba)

Antes da tão esperada inauguração, os alunos da Escola Municipal Etelvina de Souza Pereira, do bairro Vila Santo Antônio, em Imbituba, fizeram uma apresentação artística para comemorar a entrega da obra de ampliação das salas, que há doze anos era aguardada pela comunidade.

“Investir nas nossas crianças é investir no nosso futuro. Além dessa obra que nós estamos entregando, já estamos próximos de reiniciar as obras da creche do Vilage, estamos em andamento com a creche Coração de Mãe, em Ibiraquera, e em projeto para, posteriormente, licitarmos as obras de ampliação na escola do Alto Arroio”, informou o prefeito, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Pelo contrato, foram investidos na recuperação do espaço, R$ 150 mil. Os valores foram aplicados pelo município, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE). Segundo a secretária, Cristiane Tokarski Espezim, a obra é o reflexo de uma gestão democrática e da parceria com a comunidade.

Para a diretora da Escola Municipal Etelvina de Souza Pereira, Rozane Tomé, a conclusão da obra é a realização de um sonho. “Tenho muito orgulho da nossa equipe. A partir de agora, os nossos alunos terão um local mais adequado para estudar”, ratificou a diretora.

Ampliação de escola é entregue em Imbituba[Prefeito Rosenvaldo Júnior, secretária de educação Cristiane Tokarski Espezim, diretora Rozane Tomé e o ex-secretário de educação Filipe Dias Antônio, descerraram a placa de inauguração.] 

Colaboração: Rodrigo Speck / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Imbituba

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ampliação de escola é entregue em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/