viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Após 13 horas, energia volta a ser restabelecida no Capão

Cerca de 200 unidades consumidoras estavam sem luz desde as 3h40 da madrugada, após uma colisão de uma caminhonete contra um poste que ocasionou na queda de pelo menos três artefatos.

Após 13 horas, energia volta a ser restabelecida no Capão
O poste atingido pela caminhonete tinha um transformador instalado (Foto: Divulgação)

Técnicos da Celesc trabalharam durante toda à tarde desta quinta-feira (27) no restabelecimento do fornecimento de energia para 208 unidades consumidoras no Capão, bairro onde está localizada a Praia da Ferrugem, em Garopaba. Antes, durante a manhã, profissionais da agência local da estatal realizaram uma operação para que a maior parte do bairro ficasse com energia, restando apenas às unidades no início da Estrada Geral, nas proximidades onde uma caminhonete colidiu em um poste e ocasionou na queda de pelo menos outros dois artefatos, arrancando fios e destruindo um transformador, acarretando na falta de luz.

Leia também: Colisão em poste deixa Capão com mais de seis horas sem energia

Caminhões e profissionais da gerência de Tubarão foram acionados para colocar novos postos, instalar um novo transformador e emendar e reorganizar os cabos. Somente às 17 horas, 13 horas após o acidente, a energia voltou a ser restabelecida gradativamente. Às 17h30 restavam 87 unidades sem luz.

Com os postes no meio da rua, os moradores precisaram utilizar atalhos para transitar pelo local. Segundo moradores do bairro, o motorista estava sozinho na caminhonete e não se feriu. Outro carro, que estava estacionando, foi atingido por um dos postes que caiu.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Após 13 horas, energia volta a ser restabelecida no Capão

Enviando Comentário Fechar :/