viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Após tentar atropelar policial no Campo D’una, traficante é preso em perseguição na SC-434

Criminoso de 28 anos realizava a entrega de drogas. Segundo a PM, ele comercializava na modalidade tele entrega. Ele resistiu à abordagem e os policiais precisaram efetuar dois disparos na intenção de parar o veículo que fugia em alta velocidade, na contra mão, colocando em risco quem utilizava a via.

Após tentar atropelar policial no Campo D’una, traficante é preso em perseguição na SC-434
Maconha, facas, fitas, supostamente utilizadas para embalar drogas, e dinheiro foram apreendidos pela PM (Fotos: divulgação/PM de Imbituba)

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta terça-feira (13) pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar de Imbituba, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, durante abordagem realizada nos bairros Araçatuba e Campo D'una, em Imbituba e Garopaba, respectivamente, na rodovia SC-434.

O GM/Agile começou a ser monitorado pela guarnição enquanto circulava pela rodovia estadual. A guarnição já tinha conhecimento que o proprietário, R.S.P., natural de Imbituba, utilizava o carro para fazer a entrega de drogas. Segundo a PM, ele comercializava na modalidade de tele entrega.

Após ordem de parada o condutor desobedeceu à solicitação dos policiais e evadiu em alta velocidade. Estacionado, já no bairro Campo D’una, quando um dos policiais iria realizar a abordagem, o criminoso acelerou contra o mesmo tentando atropelá-lo. Saindo em alta velocidade na contra mão colocando em risco a integridade física dos policiais de das demais pessoas que passavam pelo local. Segundo a PM, foi realizado dois disparos de arma de fogo na tentativa de deter o veículo.

Sem sucesso, os policiais continuaram acompanhando o veículo. Na rua onde o criminoso morava, em Araçatuba, extremo Norte de Imbituba, mais uma vez ele acelerou o veículo contra os policiais e mais um disparo foi efetuado, desta vez atingindo um dos pneus do veículo.

Alterado o rapaz precisou ser retirado a força do veículo. Em busca pessoal e veicular foram encontradas 370 gramas de maconha, uma balança de precisão, duas facas, um rolo de fita adesiva, supostamente utilizada para embalar drogas e pouco mais de R$ 50 em dinheiro.

Na casa dele os policiais encontraram mais um pequeno torrão de maconha e um simulacro de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Imbituba e, posteriormente, encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

Desdobramento

Após tentar atropelar policial no Campo D’una, traficante é preso em perseguição na SC-434

Os policiais de Imbituba realizaram um levantamento do possível fornecedor da droga e, em contato com o 7º Batalhão de Polícia Militar de São José, na Grande Florianópolis, conseguiram identificar dois homens que foram presos com 10 quilos de maconha em Palhoça.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Após tentar atropelar policial no Campo D’una, traficante é preso em perseguição na SC-434

Enviando Comentário Fechar :/