viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Atividades físicas em parques, praias e academias serão autorizadas a partir de quarta-feira (22)

Também devem reabrir shoppings, galerias, centros comerciais e restaurantes. Igrejas e templos religiosos já podem realizar reuniões presenciais a partir desta segunda (20).

Atividades físicas em parques, praias e academias serão autorizadas a partir de quarta-feira (22)
Praias serão reabertas nesta quarta (22) para exercícios físicos (Foto: Fernando Verch)

O governo do Estado anunciou que irá liberar a abertura de shoppings, centros comerciais (galerias), restaurantes, praias, parques e academias, para exercícios físicos, além da realização de cultos e missas, atividades restritas desde março em razão das medidas de isolamento por causa da pandemia do Coronavírus (Covid-19). As aulas em universidades, escolas públicas e particulares e o transporte coletivo urbano, intermunicipal e interestadual continuam proibidos. O Anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira (20) em coletiva on-line.

Leia também:

Uso de máscara é obrigatório em Garopaba e Imbituba

Equipe de orientadores começa a atuar nesta segunda-feira (20)

Esta nova fase do processo de flexibilização ocorre em razão de Santa Catarina ter estabilizado o avanço da doença, com queda considerável desde o dia 17 de março quando se iniciou o processo de quarentena. No entanto, caso o quadro de contaminação avançe as medidas restritivas podem voltar.

As atividades em igrejas e templos já estão liberadas a partir desta segunda-feira com limitação de público. Os encontros devem ter no máximo 30% da capacidade do local e os frequentadores manter distanciamento de 1,5 metro. A portaria que regulamenta estes ambientes já está publicada.

Já o retorno das academias e a liberação de atividades ao ar livre em parques e praias, bem como a reabertura de shoppings, centros comerciais (galerias) e restaurantes serão autorizadas a partir de quarta-feira (22) em uma portaria que deverá ser publicada nesta terça-feira (21). A expectativa é quanto à liberação surf.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Atividades físicas em parques, praias e academias serão autorizadas a partir de quarta-feira (22)

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Gisele Zuab

Gisele Zuab

Não é o q está falando no diário oficial...está noticia é vddeiro ou fake?
★★★★★DIA 21.04.20 14h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Thiago Pereira

Thiago Pereira

Oi Gisele, como assim? Nós somos um veículo de comunicação, não divulgamos notícias falsas. Para sua contra prova: https://www.sc.gov.br/noticias/temas/coronavirus/coronavirus-em-sc-governo-anuncia-liberacao-com-regras-de-cultos-religiosos-shoppings-restaurantes-e-academias


 


 


Obrigado pela audiência.

★★★★★DIA 21.04.20 14h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Eriberto Teixeira

Eriberto Teixeira

O anúncio do Executivo Estadual segue uma lógica, se serão liberados, Shoppings, Restaurantes, liberar atividade física na praia, está adequado. A flexibilização é adequada e necessária, cabe ao Cidadão se proteger,f fazer a sua parte.
★★★★★DIA 20.04.20 20h09RESPONDER
Gisele Zuab
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/