viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Atleta garopabense é convidado para participar do desafio internacional de Snowboard

Em Gramado, Erick Amorim irá, mais uma vez, representar Garopaba no desafio Brasil X Itália. Desta vez o atleta irá trocar o calor das dunas pelo frio da neve. Ele está em busca de patrocinadores. Projeto de Bolsa Atleta está em análise na Câmara de Vereadores.

Atleta garopabense é convidado para participar do desafio internacional de Snowboard
Erick ficou entre os melhores do mundo em competição realizada em Araranguá, no Sul do Estado (Foto: Rafa Shot)

O atleta de Sandboard Erick Amorim foi convidado a participar do desafio Brasil X Itália de Snowboard que irá ocorrer em Gramado (RS), entre os dias 22 e 25 de outubro. Desta vez ela irá trocar o calor das dunas pelo frio da neve. O evento será realizado no Snowland, parque temático de inverno, localizado na Serra Gaúcha.

Para custear as despesas da viagem o atleta está em busca de apoiadores. Até o momento, pouco mais de uma dezena de empresas já apoiaram (Lima Empreendimentos, Esquadria Garopa Glass, Dunas Park, Frutos de Goiás Garopaba Centro, Cris psicóloga, Tareco Transportes, JI Móveis, Ms Móveis, Santiago, Digo Motos, Thayse Modas, NF Segurança), mas ele ainda precisa de mais recursos para cobrir todos os gastos.

Erick já representou Garopaba no Rio Grande do Norte e ficou entre os melhores no mundial de Sandboard realizado no ano passado, em Araranguá, no Sul do Estado.

Interessados podem entrar em contato no telefone/WhatsApp (48) 99844 9502.

Incentivo

Está em análise na Câmara de Vereadores de Garopaba o Projeto de Lei 56/2020 que cria o Programa Bolsa Atleta. A iniciativa, de autoria da vereadora Micheline A. de Araújo Luiz (MDB), busca regulamentar a possibilidade de o município destinar recursos para auxiliar atletas que pretendem participar de competições municipais, estaduais e até internacionais. O Projeto cria seis categorias e permite ao Poder Executivo criar regras para a concessão do benefício. “É um absurdo ainda não termos benefícios como este em nosso município. O PL está amparado na Legislação e esperamos que seja aprovado nos próximos dias pelos demais colegas da Casa de Leis”, acrescenta Micheline.

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Atleta garopabense é convidado para participar do desafio internacional de Snowboard

Enviando Comentário Fechar :/