viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Atleta garopabense fica entre os melhores em mundial de Sandboard

Em Araranguá, Erick Amorim foi convidado a competir na categoria profissional e ficou entre os melhores na modalidade Big Air.

Atleta garopabense fica entre os melhores em mundial de Sandboard
Atleta de Garopaba tem bom desempenho e é promovido para categoria profissional (Foto: Rafashot_photography)

O atleta de Sandboard Erick Amorim participou no último final de semana do Sandboard World Tour, realizado no Morro dos Conventos, em Araranguá, no Sul do Estado. Durante o evento, o garopabense, que iria competir na categoria amador, foi convidado para estrear como profissional, se classificando entre os melhores.

O atleta, que treina nas Dunas do Siriú, teve o desempenho avaliado pelos organizadores e em razão da boa performance passou a integrar o grupo de atletas profissionais na modalidade Big Air.

No sábado (26), Erick se classificou para a final, ficando entre os três melhores competidores. No domingo (27), na grande final, Erick ficou em quinto lugar na categoria profissional na modalidade que ele compete.

No total foram 38 competidores inscritos nas categorias: Profissional e Amador, nas modalidades Slalom, Feminino, Big Air e Slopstyle.

Para competir Erick conta com o apoio de: Comercial Vicentin, GG Materiais de Construção, Maíra, Fábio Nascimento, Digo Motos e Ski Dunas.

Classificação:

Profissional

Modalidade Slopstyle: 1º Esdras Tikinhok; 2º Netinho Mendes; 3º Clenilson Silva, todos de Fortaleza, Ceará.

Modalidade Big Air: 1º Esdras Tikinho; 2º Netinho Mendes, ambos do Ceará; 3º William Oliveira de Salvador, Bahia; 5º Erick Amorim, de Garopaba.

Modalidade Feminino: 1º Damares Albuquerque; 2º Camila, do Uruguai; 3º Isabeli Santos, de São Paulo; 4º Nicole Inocêncio, do Balneário Arroio do Silva; 5º Gabriela Cândido.

Amador

Modalidade Slalom: 1º Esdras Tikinho, do Ceará; 2º Gustavo Rizzotto, de Araranguá; 3º Fernando Fantim, de Florianópolis.

Modalidade Big Air: 1º Irê Felipe de Florianópolis; 2º Gustavo Rizzotto de Araranguá; 3º Fernando Fantin, de Florianópolis; 4º Fábio Berns, de Florianópolis; 5º Diego Gutierrez, do Uruguai.

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Atleta garopabense fica entre os melhores em mundial de Sandboard

Enviando Comentário Fechar :/