viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Atos de vandalismo são registrados em Garopaba

Vândalos invadiram escola e danificaram cadeiras e sujaram o pátio da unidade de ensino. Na semana passada, placas de sinalização de trânsito foram derrubadas na Encantada e no Capão.

Atos de vandalismo são registrados em Garopaba
Nos últimos dias placas de sinalização de trânsito foram derrubadas e escola foi invadida (Fotos: Divulgação/Redes Sociais)

Após uma semana Garopaba voltou a registrar atos de vandalismo. Nesta segunda (25), quando funcionários chegaram à Escola de Educação Básica Maria Corrêa Saad, em Campo D’una, presenciaram cenas de vandalismo, provavelmente atos realizados no sábado ou domingo (23 e 24). Na madrugada do último dia 16, dezenas de placas de trânsito foram danificadas na Estrada do Morro da Encantada, que recém foi pavimentada. Atos contra o patrimônio público também foram registrados na Ferrugem, no mesmo dia.

A diretora da escola, Fernanda Guetter, postou algumas fotos dos atos criminosos em sua conta no Facebook. Na legenda a gestora escreveu: “Muito triste receber notícias essa manhã de vandalismo na nossa escola, demonstrada nas fotos. A comunidade escolar repudia atos criminosos que será investigado pela Polícia.”

Fernanda acredita que os autores devem ter invadido a escola pulando o portão ou o muro, acessando pela rua lateral do prédio. Os invasores pegaram um dos extintores e sujaram todo o pátio, além de pendurarem cadeiras nas estruturas metálicas e alambrado da quadra esportiva. O caso está sendo investigado.

Atos de vandalismo são registrados em Garopaba[Cadeiras foram penduradas no alambrado da quadra de esportes do Saad]

Placas

Na madrugada do sábado (16), a Polícia Militar de Garopaba registrou atos de vandalismo, também na região Sul, só que no bairro Encantada. Dezenas de placas de sinalização de trânsito da estrada do Morro da Encantada, recém-pavimentada, foram quebradas.

Os vândalos dobraram a base metálica das placas. Pela manhã os moradores presenciaram as sinalizações de limite de velocidade, "pare" e indicações de faixa de pedestre, caídas no chão. As mesmas cenas foram registradas na Praia da Ferrugem, no Capão.  

A Polícia Militar pede que os moradores que presenciem qualquer tipo de ato contra o patrimônio público denunciem. A informação pode ser repassada de forma anônima pela Central Regional de Emergências (CRE) pelo telefone 190.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Atos de vandalismo são registrados em Garopaba

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Lorena Camargo

Lorena Camargo

Estes atos de vandalismo tem que ser investigados de maneira eficiente e rápida.
Todos os envolvidos devem ser punidos com rigor.
E devem também ir a esta escola limpar , consertar, enfim recuperar tudo que fizeram, todos os danos que causaram.
O povo não é bobo e a polícia é eficiente.
Não temos mais espaço para vândalos.
Se não estiverem satisfeitos que vão para Cuba ou Venezuela.
★★★★★DIA 26.11.19 21h53RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Silvia Mallmann

Silvia Mallmann

Perfeito! Estes atos não devem ficar impunes!
★★★★★DIA 29.11.19 14h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
sidnei caponi

sidnei caponi

Esta e a educação que estes cretinos ,covardes e burros tem , ou seja zero ! Faltou laço quando pequenos e esta faltando uma boa surra de quebrar o corpo todo agora ! Pior é que a comunidade em geral sabe quem faz e fica calada .Todos acham que o problema nao é seu, mas é ! Todos pagamos a conta. Agora dizer o que de um debil mental que depreda uma escola , uma placa de velocidade . Cem por cento que tem motinho barulhenta envolvida ,sempre sao os mais burros !Vruummmm
★★★★★DIA 26.11.19 12h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/