viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Base Operacional da PM da Guarda do Embaú recebe doação de 60 mega de internet

TMW Telecom fez a doação de todos os equipamentos e não cobrará mensalidade do ponto de internet. Base dá suporte operacional à PM e Guarda Municipal de Palhoça durante a temporada de verão.

Base Operacional da PM da Guarda do Embaú recebe doação de 60 mega de internet
Base operacional da PM, na Guarda do Embaú, conta com internet (Fotos: Thiago Pereira)

A Base Operacional de segurança da Guarda do Embaú, em Palhoça, conta agora com um importante mecanismo que irá auxiliar policiais militares e guardas municipais nos trabalhos relacionados ao trânsito e a segurança da região. A base, que funciona de dezembro a março, recebeu 60 mega de internet, em fibra óptica.

A TMW Telecom, empresa que forneceu o serviço gratuito, recebeu a solicitação do Conselho de Segurança do bairro e, prontamente, atendeu a solicitação dos moradores. “Nós iniciamos o serviço de fibra óptica na Guarda, Pinheira, Praia do Sonho, Ponta do Papagaio e Maciambu, em meados do ano passado e não poderíamos deixar de atender essa demanda da comunidade, tendo em vista que durante a temporada de verão a região recebe milhares de turistas”, comenta Rodrigo Suris, gerente regional.

O link foi instalado nesta quinta-feira (10) e já está à disposição dos policiais e agentes da guarda municipal. Com o acesso a internet, eles poderão fazer consultas ao sistema de segurança do Estado, bem como acessar as informações do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Além disso, na próxima semana, a TMW também entregará 60 mega na Base Operacional da Polícia Civil, na Praia da Pinheira. Assim como na Base da PM, a internet facilitará o serviço dos agentes na emissão de Boletins de Ocorrência e na agilidade aos serviços oferecidos a população.

“Ano passado nós já havíamos feito parceria semelhante com a Polícia Civil de Garopaba, disponibilizando internet de qualidade na Delegacia da cidade. Nós firmarmos essas parcerias, pois sabemos da importância da iniciativa privada participar do poder público, auxiliando para que as pessoas tenham mais agilidade nos serviços que são prestados”, disse Suris.

TMW disponibilizou 60 mega de internet para a Base da PM, na Gurda do Embaú

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Base Operacional da PM da Guarda do Embaú recebe doação de 60 mega de internet

Enviando Comentário Fechar :/