quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Buscas pela pequena Iara, de dois anos, continuam ao longo desta quinta-feira (6)

Bombeiros concentraram os trabalhos durante a madrugada com apoio de policiais militares, ambientas e policiais civis. Ao amanhecer os socorristas começaram ao utilizar drones.

Buscas pela pequena Iara, de dois anos, continuam ao longo desta quinta-feira (6)
Buscas pela pequena Iara seguiram durante a madrugada e serão intensificadas nesta quinta-feira (6) (Foto: Divulgação/Bombeiros)

As buscas pela pequena Iara Nogareti, de dois anos, continuaram durante a madrugada e seguem ao longo desta quinta-feira (6). Conforme os Bombeiros, sete equipes concentram as buscas na região de mata fechada e cachoeiras, próximo à casa da família, em um sítio no bairro São Tomaz, em Imaruí. A menina desapareceu no início da tarde desta quarta-feira (5).

A força tarefa é composta por trinta bombeiros, entre militares e civis, policiais militares, ambientais e civis, e voluntários. Além da menina, haviam desaparecido dois cachorros da família. Um dos cães retornou ao sítio e tem auxiliado os socorristas nas buscas.

Os bombeiros contam com apoio de dois cães e um terceiro vindo de Brusque já encontrasse na base da força-tarefa, montada na casa da família, e um quarto cão vem de Florianópolis. Ele será levado pelo helicóptero Arcanjo que ficará no local auxiliando as buscas.

Também estão sendo utilizadas nas buscas câmeras térmicas, e três duplas de mergulhadores que fizeram uma varredura em cachoeiras que passam pela propriedade. Segundo os Bombeiros, alguns poços ultrapassam cinco metros de profundidade.     

  • Buscas pela pequena Iara, de dois anos, continuam ao longo desta quinta-feira (6) - Foto 1
  • Buscas pela pequena Iara, de dois anos, continuam ao longo desta quinta-feira (6) - Foto 2
  • Buscas pela pequena Iara, de dois anos, continuam ao longo desta quinta-feira (6) - Foto 3

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Buscas pela pequena Iara, de dois anos, continuam ao longo desta quinta-feira (6)

Enviando Comentário Fechar :/