quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Buscas por menina desaparecida continuam durante a madrugada

Mais de 50 bombeiros, divididos em sete equipes, realizam buscas desde as primeiras horas da tarde desta quarta-feira (5) quando a pequena Iara Nogareti, de dois anos, desapareceu. Além da procura em matas, equipes mergulham em lagos da região.

Buscas por menina desaparecida continuam durante a madrugada
Menina de dois anos desaparece e é procurada na região de São Tomaz, limite entre Imaruí e Armazém (Foto: Divulgação/Família)

A força-tarefa montada para tentar encontrar a pequena Iara Nogareti, de dois anos, continuará realizando buscas ao longo da madrugada, confirmam os Bombeiros. Mais de 50 profissionais, entre bombeiros e policiais, além de voluntários, auxiliam na procura da pequena que desapareceu no início da tarde, em Imaruí. Segundo a mãe, Jordana Dias Rodini, a menina estava dentro do carro quando foi vista pela última vez, por volta das 13h40 desta quarta-feira (5).

Atualização: Buscas pela pequena Iara, de dois anos, continuam ao longo desta quinta-feira (6)

Em áudio divulgado em grupos de WhatsApp, a mãe disse ainda que se afastou por pouco tempo da menina e quando retornou ao carro ela já não estava mais. O veículo estava estacionado a poucos metros da casa da família, em um sítio, no bairro São Tomaz, no limite com o município de Armazém. Dois cães da família também desapareceram.

O pai de Iara é bombeiro. Ele chegou a mergulhar em uma cachoeira próxima da residência, mas não encontrou nenhum sinal da filha. As buscas iniciaram logo após a família acionar apoio. Equipes de resgate de toda a região estão mobilizadas na força-tarefa que tem apoio do helicóptero arcanjo e cães de busca e resgate.

Conforme os Bombeiros, por volta da meia-noite todas as equipes, aproximadamente sete, deverão se reunir para apurar informações, fazer a substituição de lugar e iniciar novas buscas que só serão encerradas após a criança ser encontrada.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Buscas por menina desaparecida continuam durante a madrugada

Enviando Comentário Fechar :/