quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Carga de salmão é roubada e motorista deixado em posto de combustível, em Imbituba

Carga de pescado vinha do Chile e tinha como destino algumas cidades de Santa Catarina e também de São Paulo.

Carga de salmão é roubada e motorista deixado em posto de combustível, em Imbituba
Imagem ilustrativa. Carga de salmão roubada em torres, em 2016, e recuperada pela polícia (Foto: Polícia Civil/RS)

Um caminhoneiro foi deixado por assaltantes em um posto de combustível às margens da BR-101, em Nova Brasília, Imbituba, na noite desta quinta-feira (4). Segundo ele, o caminhão que estava dirigindo, carregado de salmão, foi roubado por assaltantes.

A vítima chamou a Polícia Militar e informou aos policiais que a abordagem dos assaltantes foi realiza em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (3), por volta das 16h. A carga de peixes vinha do Chile e tinha como destino algumas cidades de Santa Catarina e no estado de São Paulo.

Ainda conforme a vítima, os assaltantes, dois homens, estavam armados e com um aparelho com várias antenas – possivelmente um bloqueador de sinais. Eles o amarraram e perguntavam a todo o momento se o veículo tinha rastreador. O caminhão não tinha o equipamento de rastreio.

Nervoso e com as mãos amarradas, o caminhoneiros disse aos policiais que acredita que a carga foi baldeada por volta das 6h de ontem. Ele disse ainda que não viu como os assaltantes, que diziam ser profissionais, saíram do local.

Além do Boletim de Ocorrência, a PM de Imbituba prestou apoio à vítima. Não foi divulgado o valor nem a quantidade da carga.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Carga de salmão é roubada e motorista deixado em posto de combustível, em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/