viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Carlos Moisés e Lucas Esmeraldino participam do Painel com Governadores, no RS

Evento, realizado em Porto Alegre, contou com a presença de diversos governadores eleitos e empresários.

Carlos Moisés e Lucas Esmeraldino participam do Painel com Governadores, no RS
(Foto: Divulgação/PSL/SC)

Líderes do Partido Social Liberal de Santa Catarina (PSL/SC) estiveram nesta terça-feira (20) em evento realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O presidente da sigla, Lucas Esmeraldino e o governador eleito, Carlos Moisés da Silva, participaram do Painel Governadores.

Representando uma das renovações da política nacional que resultou das últimas eleições, o Governador Moisés, em seu pronunciamento no painel, deixou uma mensagem ao ambiente empresarial e comentou sobre as prioridades de governo. "Defendi desde o período eleitoral, a bandeira da transparência, gestão otimizada, um Estado competitivo e que alavanque a economia catarinense. O Estado tem que se livrar dos pesos que não contribuem para o progresso. O poder público tem que entregar, na troca dos tributos recolhidos, saúde, educação, segurança de qualidade para as pessoas", destaca o futuro chefe de Estado.

Confiante no resultado apresentado no evento e observando o cenário catarinense, assim como as perspectivas de recuperação, o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, acredita que Santa Catarina é o Estado que vai sair mais rápido da crise.

"Acredito na retomada da economia de Santa Catarina, levando em consideração, a composição da matriz econômica que o Estado possui, a começar pelo agronegócio. Sabemos que para a melhoria da saúde, educação, segurança pública e qualidade de vida, tudo passa pelo desenvolvimento econômico. Para tanto, estarei batalhando juntamente com o nosso Governador Moisés, visando atrair mais investimentos, fomentar inovação dentro da indústria, revertendo em crescimento, geração emprego, renda e arrecadação de imposto, para prestação dos serviços de qualidade pelo poder público", destaca Esmeraldino, aproveitando para parabenizar as empresas vencedoras do ranking, que mesmo enfrentando dificuldades, mostram evolução, investimento e apresentam bons resultados.

A ideia dos Governadores eleitos, presentes no evento, é seguir na linha da união, para o fortalecimento dos três Estados.

Colaboração: Jornalista Mariane Lidório, Assessoria de Impresna PSL/SC

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Carlos Moisés e Lucas Esmeraldino participam do Painel com Governadores, no RS

Enviando Comentário Fechar :/