viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Carroceiro é atropelado no acostamento da SC-434

Homem conduzia a carroça que utiliza para recolher materiais reciclados quando foi atingido por um veículo, em tentativa frustrada de ultrapassagem.

Carroceiro é atropelado no acostamento da SC-434
Carroceiro foi conduzido ao hospital em estado grave. (Fotos: Divulgação/Bombeiros de Garopaba)

Um carroceiro ficou gravemente ferido ao ser atropelado no acostamento da rodovia SC-434, no quilômetro 3, em Araçatuba, Imbituba, na tarde desta terça-feira (16). A vítima conduzia uma carroça, utilizada para a coleta de materiais reciclados, quando foi atingida em cheio, por um veículo que tentava ultrapassar.

Conforme os Bombeiros, o motorista do Fiat/Pálio, placas de Garopaba, fazia uma ultrapassagem e, não percebendo que vinha outro veículo no sentido contrário, desviou no acostamento, atingindo o carroceiro.

Com o impacto, a vítima teve as duas pernas fraturadas e foi socorrida com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi conduzido pelo Bombeiros de Garopaba ao Hospital São Camilo (HSC), em Imbituba.

O motorista do carro não se feriu.

Carroceiro é atropelado no acostamento da SC-434[Veículo não venceu ultrapassagem e colidiu no carroceiro]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Carroceiro é atropelado no acostamento da SC-434

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Joelma Amorim

Joelma Amorim

Olá! Está muito difícil transitar por Garopaba. As sinalizações estão por toda a parte ( tudo bem que já está pedindo alguns semáforos), mas infelizmente as pessoas não cumprem. Umas se acham donas da estrada transitando a 40km por hora, para terem o prazer de formar filas; outras, ultrapassam em lugares de faixa dupla, sem visibilidade, em cima de curvas, como foi o caso do dia 01/10... e por aí vai. Atravessam as vias sem se quer olhar os pedestres. Acredito que estamos precisando sim, de manutenção de vias, mas se regular já ocorre tudo isto, imagina com asfalto ótimo!
Precisamos entender que no trânsito, todos, sem exceção, se encontram, uns estão indo ao médico, outros atrasados, outros nervosos por algo... simples assim GENTE!!! Conscientizemos nossas famílias, pelo amor de Deus....
★★★★★DIA 17.10.18 12h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
sidnei caponi

sidnei caponi

E a ciclovia ? Para esta década ainda ?
★★★★★DIA 17.10.18 07h49RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/