viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Casal diz ter sido vítima de assalto e tem carro "roubado" por suposto criminoso

O suposto crime teria ocorrido em Araçatuba. O veículo, placas de Garopaba, foi recuperado minutos depois pela PM abandonado em uma casa no pátio de uma residência, em Ibiraquera. A polícia está investigando o caso.

Casal diz ter sido vítima de assalto e tem carro
Casal acionou a polícia na noite desta sábado (29) comunicando o roubo de um veículo (Foto: Reprodução/Google Earth)

Um casal diz ter sido vítima de um roubo na noite deste sábado (29), em Araçatuba, região Norte de Imbituba. Segundo as vítimas, um homem armado anunciou o assalto e tomou o carro que era conduzido por uma mulher.

Após a suposta ação criminosa, as vítimas acionaram a Polícia Militar pela Central Regional de Emergências (CRE-190), por volta das 21h20. Uma guarnição se deslocou até o local do crime – ao lado do posto de combustível ALE – e lá as vítimas relataram que o autor era moreno, de pele clara e aparentava ter 30 anos.

Ainda no local, enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, o carro, supostamente roubado, um VW/Voyage, placas de Garopaba, passou pela guarnição fugindo em direção ao Bairro de Ibiraquera. Os policiais fizeram o acompanhamento e encontraram o veículo abandonado no pátio de uma residência.

Com reforço de outras guarnições, os policiais realizaram buscas na casa, mas não encontraram o suposto autor. Segundo a PM, a casa estava aberta e com a televisão ligada. Retornando ao local da ocorrência, as vítimas não estavam mais e o veículo recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Agência de Inteligência da PM continua investigando o caso que, pode se tratar de uma falsa comunicação de crime. Até o momento foi apurado que há indícios dos envolvidos, supostos criminosos e vítimas, serem amigos.

Além disso, outro fato que chama a atenção da polícia é que o casal abandonou o local do crime, não aguardando a guarnição que fazia a abordagem no veículo. Durante toda a madrugada foi tentado contato com as supostas vítimas pelo telefone, mas eles não atendem.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Casal diz ter sido vítima de assalto e tem carro "roubado" por suposto criminoso

Enviando Comentário Fechar :/