brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Casan informa que faturas do mês de abril foram recalculadas

Contas estavam com valores superiores ao consumo de 33 dias, prazo estabelecido pelas Agências Reguladoras. Consumidor deve imprimir segunda via com novo valor.

Casan informa que faturas do mês de abril foram recalculadas
Leitura superior a 33 dias gerou contas mais caras (Foto: Thiago Pereira)

Muitos moradores de Garopaba e região reclamaram nas redes sociais sobre o valor das contas de água referente ao mês de abril. No último dia 24 a Casan deu razão as reclamação, informando que, devido à paralisação de algumas atividades em função das orientações de isolamento social, a área comercial da empresa identificou medições com intervalos superiores a 33 dias.

Com isso, a maioria dos consumidores do Estado teve a conta emitida com valor maior, já que foram calculados mais dias de consumo do que os meses anteriores. Esse fator também fez com que alguns consumidores tivessem a faixa de consumo alterada, conforme nova política de cobrança. As quatro faixas de consumo são de 1 a 10m³, de 11 a 25m³, de 26 a 50m³ e acima de 50m³.

Os consumidores afetados pela alteração no ciclo podem buscar uma segunda via da fatura através do site www.casan.com.br.

Os usuários que não buscarem uma segunda via no site terão seus valores ressarcidos já na fatura de maio. E aqueles que possuem e-mail cadastrado receberão um aviso.

Para se assegurar de que a leitura dos hidrômetros está dentro do ciclo regular de 33 dias entre uma medição e outra, a Casan recomenda aos usuários que verifiquem na fatura, para o campo “DATA DA LEITURA”, observando a atual e a do mês passado.

 “Esses dias a mais seriam descontados já no mês seguinte, mas o momento exige que a Companhia faça todos os esforços para reduzir ao máximo os valores de cada usuário que, infelizmente, estão em sua maioria aumentando o consumo de água por permanecer mais tempo em casa”, comentou o Gerente Comercial, Paulo Peressoni.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Casan informa que faturas do mês de abril foram recalculadas

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Natalia Gomes

Natalia Gomes

Mês fevereiro debitaram 75,00 reais ,o q não pode ser real,pois não tinha ninguém na casa,Por favor revejam este débito
★★★★★DIA 02.05.20 20h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/