viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Ciclista fica gravemente ferido em colisão com moto de trilha na Ressacada

Ciclista de 55 anos foi socorrido com suspeita de fratura em uma perna e fratura exposta em outra, além de hemorragia nasal. Condutor da motocicleta tinha 17 anos.

Ciclista fica gravemente ferido em colisão com moto de trilha na Ressacada
Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (28) (Foto: Divulgação)

Um ciclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite deste domingo (28) na Estrada Geral da Ressacada, extremo Sul de Garopaba.  Conforme os Bombeiros, o acidente envolveu uma bicicleta e uma motocicleta de trilha.

A corporação foi acionada por volta das 20h para atender a colisão. Chegando ao local, os socorristas encontraram a vítima, um homem de 55 anos, caída em via pública. Ele estava consciente, confuso e com suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda. Ainda segundo os Bombeiros, a vítima apresentava fratura exposta na tíbia da perna direita e tinha escoriações por todo o corpo, além de sangramento no nariz. O homem recebeu os atendimentos pré-hospitalares e foi conduzido à Policlínica de Garopaba.

A vítima foi transferida ao Hospital Regional de São José (HRSJ), na Grande Florianópolis, onde foi constatado fratura no fêmur, pelve e na lombar. Após dar entrada na unidade hospitalar ele recebeu os encaminhamentos para entrar no Centro Cirúrgico.

No relatório da ocorrência foi informado que o condutor da motocicleta tinha 17 anos. Segundo os Bombeiros, ele não se feriu.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ciclista fica gravemente ferido em colisão com moto de trilha na Ressacada

Enviando Comentário Fechar :/