viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Ambrósio

A idade média dos cinco presos em Garopaba é de 25 anos. Trabalho de investigação vinha sendo realizado há meses, com flagrante de usuários comprando entorpecentes, além de fotos e filmagens.

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Ambrósio
(Foto: Divulgação/PC de Garopaba)

As policias Civil e Militar de Garopaba prenderam na manhã desta sexta-feira (4) cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos mandados de busca, todos no bairro Ambrósio, região Central de Garopaba. Uma sexta pessoa foi presa em Palhoça.

Ao todo, em Garopaba, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e cinco de prisão, todos expedidos pelo poder Judiciário da comarca. As ações desta sexta foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Garopaba e pela Guarnição Reforçada da PM, também do município, além do reforça de outras forças, como o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Imbituba.

Segundo a PC, os suspeitos vinham sendo monitorados há algum tempo com trabalho de investigação, filmagens, fotografias, inclusive com abordagens de uma série de usuários, comprovando a venda de entorpecentes nos pontos de venda de drogas identificados.

Chama a atenção a idade dos suspeitos, com média de 25 anos. No Ambrósio foram presos: A.C.R. (31 anos);  J.L.T. (18 anos); A.C. (33 anos); F. J. S (25 anos) e M.H.S.A (21 anos).

Ainda de acordo com a PC, foi cumprido um mandado no bairro Alto Aririú, em Palhoça, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), ação que resultou na prisão de D.M.F. (25 anos) e na apreensão de um revólver, 18 munição do mesmo calibre, um torrão de maconha e LSD.

Uma quantia de dinheiro não divulgada também foi apreendida na operação.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Ambrósio

Enviando Comentário Fechar :/