viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Circuito Silverbay ocorre neste fim de semana em Garopaba

Município sediará mais uma etapa do SILVERBAY SCTOUR 2018, valendo pontos decisivos para a reta final do ranking do Circuito Fecasurf Amador 2018.

Circuito Silverbay ocorre neste fim de semana em Garopaba
Luiz Mendes foi um dos grandes nomes da etapa da Joaquina, e defenderá a liderança do ranking Mirim em Garopaba (Foto: Basilio Ruy/P.P07)

Com o título de Capital Catarinense do Surf, Garopaba se prepara para receber os principais surfistas amadores de Santa Catarina e de outros estados, para a 2ª etapa do SILVERBAY SCTOUR 2018. A competição está marcada para os próximos dias 10 e 11 de novembro, reunindo os melhores ranqueados das 10 categorias do circuito nesta temporada

O local da prova ainda não está definido, mas promete repetir a mesma fórmula do ano passado e da etapa SCQS de março o deste ano, quando as melhores ondas da região foram focadas pelos organizadores. "Assim como prometido, com as etapas que foram realizadas nas praias da Ferrugem e Silveira, a organização mais uma vez priorizará as melhores condições durante a semana do evento", declarou Reiginaldo Ferreira, presidente da Fecasurf.

Esta etapa tem o patrocínio de grandes marcas e empresas, o apoio do poder público, da ASG (Associação de Surf de Garopaba) e a ASF (Associação de Surf da Ferrugem). "Mais uma vez contamos com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Garopaba, além da confiança de grandes empresas como a Pena, Mormaii, Pro Ilha e da Mentawaii Dreams, que são os principais patrocinadores da competição", revelou Tales Andrade, da Silverbay.

Assim como no ano anterior, as disputas da 2ª etapa do Silverbay SCTour 2018 serão transmitidas ao vivo pela internet, no www.silverbay.com.br e pelo canal do youtube da SilverbayBrasil. Essa ação de vanguarda é um diferencial que a Silverbay introduziu em suas etapas no circuito amador desde 2017, visando valorizar os competidores e patrocinadores da prova.

Melhores classificados pelo SCQS competem no SCTOUR Fecasurf

As etapas do Fecasurf SCTour 2018 reúnem os 16 melhores competidores do ranking nas categorias masculinas, e as oito melhores surfistas das femininas. Em caso de ausência de alguns dos surfistas classificados para o Tour, os atletas que ocuparem as posições seguintes no ranking serão convocados para preencher a vaga em aberto.

A novidade desta etapa será a inclusão da categoria Local para convidados da ASG (Associação de Surf de Garopaba), exclusivas aos atletas da cidade, com o oferecimento da Silverbay.

Categorias Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2018:

Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Feminino (Open, Mirim e Infantil) e Local (ASG).

Colaboração: João R. Lopes/PrimePress07 Assessoria & Comunicação 

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Circuito Silverbay ocorre neste fim de semana em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/