viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Colisão em poste deixa Capão com mais de seis horas sem energia

Batida ocorreu por volta das 3h40 da madrugada e ocasionou na queda de pelo menos três postes. Por volta das 9h50 da manhã, técnicos da Celesc estavam no local, mas a energia só será restabelecida com a colocação de postes novos, serviço que deve ser feito por uma equipe de Tubarão que ainda não chegou ao local.

Colisão em poste deixa Capão com mais de seis horas sem energia
Poste em que o carro colidiu veio ao chão e, devido ao impacto, outros artefatos também caíram (Fotos: Divulgação)

Os moradores do Bairro Capão, na região Leste de Garopaba, local onde está localizada a Praia da Ferrugem, estão há mais de seis horas sem energia elétrica. O apagão, que iniciou por volta das 3h40 da madrugada e continua ao longo da manhã desta quinta-feira (27), é em decorrência de uma colisão em um poste da rede de fornecimento de energia, na Estrada Geral da Ferrugem. Cerca de 200 unidades consumidoras estão sem luz.

Matéria atualizada: Após 13 horas, energia volta a ser restabelecida no Capão

Conforme os moradores do bairro, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste que tinha um transformador instalado. Com o impacto, pelo menos outros dois postes foram derrubados. Ainda conforme relatos de um morador, o condutor do veículo não se feriu. “Pelo que percebi, o homem da caminhonete branca estava alcoolizado”, disse um habitante do bairro ao Portal Notícias In Foco. A pouco chegou a informação de que um outro veículo, que estava estacionado nas proximidades da colisão, foi atingido por um dos postes que caiu.

A suspeita é que o veículo estava circulando em alta velocidade e não tenha conseguido fazer a curva, vindo a colidir no poste. “O barulho da velocidade do carro dava pra ouvir de dentro de casa, parecia um trovão”, disse o morador.

Devido aos riscos de acidentes, equipes da Celesc estiveram no local e desligaram a rede que estava energizada. Uma equipe da estatal está vindo da regional de Tubarão para a colocação de novos artefatos para que o fornecimento seja restabelecido.

Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa da Celesc. O departamento disse que não há previsão de quando o fornecimento será normalizado.

Em contato com os Bombeiros, a corporação informou a nossa equipe que nenhum atendimento foi realizado nesta madrugado.

  • Colisão em poste deixa Capão com mais de seis horas sem energia - Foto 1
  • Colisão em poste deixa Capão com mais de seis horas sem energia - Foto 2
  • Colisão em poste deixa Capão com mais de seis horas sem energia - Foto 3

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Colisão em poste deixa Capão com mais de seis horas sem energia

Enviando Comentário Fechar :/