viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Com 66 casos confirmados, Garopaba registra primeira transmissão comunitária

Caso reforça atenção às medidas de prevenção. Um morador da cidade precisou ser internado e está em tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital da região.

Com 66 casos confirmados, Garopaba registra primeira transmissão comunitária
(Foto: Divulgação/Internet)

Em novo boletim, a Prefeitura de Garopaba confirmou, na noite desta terça-feira (14), que o município passou a constar na lista das cidades de Santa Catarina com transmissão comunitária do Coronavírus (Covid-19), que são quando os casos em que não é possível identificar a origem do contágio. A condição reforça a necessidade da prevenção contra a doença e significa que o vírus está circulando entre os indivíduos que não viajaram ou tiveram contato com pessoas de fora da cidade.

O novo boletim traz ainda o número total de infectados: 66. Destes, 18 casos estão ativos, 47 já estão curados e um óbito é contabilizado pra Garopaba. Este último caso é de um morador da cidade que contraiu a doença em um hospital no Rio Grande do Sul.

Além do status de transmissão comunitária, outro dado preocupante destacado no boletim desta terça, é o caso de um paciente que está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em tratamento contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde destaca a importância de a população reforçar as medidas de prevenção como usar máscara, higienizar as mãos e os ambientes, manter a distância segura e evitar aglomeração.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Com 66 casos confirmados, Garopaba registra primeira transmissão comunitária

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Vilberto Oliveira

Vilberto Oliveira

Concordo contigo amigo , isso que sou morador desse chao apenas 2 anos , mas amo de coraçao essa querencia , tbm estou com meu titulo na mao , vamos mudar isso com certeza ,e que deus nos ajude , já que os politicos estao em outra esfera , mas vamos fazer eles trabalhar o ano que vem , nao vamos votar neles , ai serao obrigados a procurar emprego
★★★★★DIA 16.07.20 12h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alexandra Nascimento

Alexandra Nascimento

Eu moro em Garopaba e Cidade está lotada de pessoas de outros Estados, e o que foi feito? Nada! Não fecham as entradas, não existe fiscalização nas ruas, aí o mais fácil dauqi a pouco é fechar nosso comércio denovo, que já está ruim pra ficar pior. O que o Sr Prefeito tá fazendo? O que foi feito com o $$ destinado para a Pandemia? Nojo Nojo Nojo dessa FRAUDEMIA!!!! TENHO AQUI MEU TÍTULO DE ELEITOR E VOU LEMBRAR DISSO NO DIA DE VOTAR! BANDO DD INCOMPETENTE!
★★★★★DIA 15.07.20 07h23RESPONDER
Lucas Lucas
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/