viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Com um caso confirmado, Garopaba tem mais um caso de Covid-19 descartado

Secretaria de Saúde aguarda mais um resultado de uma paciente suspeito que esteve internado em unidade hospitalar. Seis casos suspeitos que tiveram coleta realizada testaram negativo e outros 91 pacientes estão em monitoramento.

Com um caso confirmado, Garopaba tem mais um caso de Covid-19 descartado
Mais um teste teve resultado divulgado neste domingo (5) (Foto: Reprodução/Internet)

A secretária de Saúde de Garopaba, Luciana de Abreu Correa, divulgou no início da tarde deste domingo (5) mais um boletim com atualizações do Novo Coronavírus (Covid-19), em Garopaba. A novidade é que o Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen) divulgou mais um resultado de um paciente que havia feito coleta e o teste deu negativo.

A paciente havia sido internada no Hospital São Camilo (HSC), em Imbituba, com sintomas. Considerada suspeita ao Covid-19, teve amostra colhida e encaminhada ao Lacen. Na semana passada a mulher teve alta e permaneceu em isolamento e teve resultado negativo para a doença, neste domingo.

A pasta da saúde aguarda mais um resultado de um homem que também esteve internado em uma unidade hospitalar e já recebeu alta, mas permanece em isolamento até que o resultado seja divulgado.

Até o momento, Garopaba tem um caso confirmado. A paciente, uma mulher que não teve idade divulgada, esteve em viagem recentemente e apresentou sintomas da doença. A coleta foi feita em casa e na última quinta-feira (2) o resultado positivo foi divulgado. Ela está sendo monitorada e o quadro de saúde é considerado estável. Outras 91 pessoas são monitoradas com sintomas e estão em isolamento domiciliar. Seis pacientes que tiveram material coletado testaram negativo.

Central de Atendimento

A Central de Atendimento para dúvidas sobre o Coronavírus está funcionamento diariamente das 7h às 22h, pelo telefone (48) 3254 8260. Já casos com sintomas podem procurar auxílio na Central de Controle pelo WhatsApp (48) 3254 8270.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Com um caso confirmado, Garopaba tem mais um caso de Covid-19 descartado

Enviando Comentário Fechar :/