quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Com simulação de ocorrências reais, Bombeiros Comunitários de Garopaba participam de competição

Além de trabalhar o relacionamento entre os profissionais, a competição prepara os bombeiros para o desempenho de suas atividades junto à corporação.

Com simulação de ocorrências reais, Bombeiros Comunitários de Garopaba participam de competição
As três duplas vencedoras sobem ao pódio (Foto: Divulgação/Bombeiros de Garopaba)

Os Bombeiros Comunitários de Garopaba participaram no último dia 30 da 2ª edição da Olimpíada Interna. A competição contou com a participação de 16 bombeiros e envolveu outros dez profissionais, entre militares e comunitários, que garantiram o sucesso do evento.

A iniciativa, denominada “Bombeiro de Aço”, foi realizada no quartel de Garopaba e contou com provas que simulam atividades desenvolvidas no cotidiano dos profissionais, como combate a incêndios, entendimentos pré-hospitalares, além de gincanas com informações sobre conhecimentos de técnicas de socorro. Em sua segunda edição, a olimpíada tem como objetivo a interação entre os participantes. Os competidores são divididos em duplas mistas, permitindo ainda mais o envolvimento, intercâmbio e confraternização entre os integrantes.

Para o Cabo Petterson, idealizador da competição, o evento teve o objetivo alcançado antes mesmo das provas iniciarem. “A competição motivou os Bombeiros Comunitários a realizarem treinamentos, com foco na preparação para as provas da competição, algo que vai refletir positivamente no atendimento prestado à população”.

Após um dia inteiro de competição, pelo segundo ano consecutivo, a dupla campeão foi BC Nass e BC Dênisson. Em segundo lugar ficaram BC Dal-Bó e BC Jonas e em terceiro BC Camila e BC Soethe.

Para o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Garopaba, Tenente Edivaldo de Mello Machado, a competição é importante para o aprimoramento técnico dos profissionais para o desempenho das atividades junto à corporação.

Com simulação de ocorrências reais, Bombeiros Comunitários de Garopaba participam de competição[Além de provas práticas, BC também participaram de provas de conhecimento]

Com simulação de ocorrências reais, Bombeiros Comunitários de Garopaba participam de competição[Atividades de combate a incêndio fizeram parte das provas]

Com simulação de ocorrências reais, Bombeiros Comunitários de Garopaba participam de competição[Oito duplas, totalizando 16 BC, participaram da competição]

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Garopaba

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Com simulação de ocorrências reais, Bombeiros Comunitários de Garopaba participam de competição

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Josi Vieira

Josi Vieira

São um exemplo , Parabéns a todos muito profissionais ,Deus proteja cada um de vcs
★★★★★DIA 10.10.18 12h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/