viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Comandante da PM catarinense acompanha abertura da Operação Tiradentes, em Brasília

Ação de segurança envolve mais de 90 mil policiais e bombeiros militares em todo o território nacional. Na região, policiais Civis e Militares cumprem dezenas de mandados.

Comandante da PM catarinense acompanha abertura da Operação Tiradentes, em Brasília
coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior acompanhado do Ministro da Justiça, Sérgio Fernando Moro, e demais autoridades policiais do DF (Foto: Divulgação/PMSC)

Começou nessa quarta-feira (24) a Operação Tiradentes Adsumus que reforçará ações se segurança em todo o país. A ação, contará com a participação de mais de 90 mil policiais militares e bombeiros em vários estados, incluindo Santa Catarina.

Nesta manhã, o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, que é presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais (CNCG) das Polícias e Corpo de Bombeiros Militares e atual secretário de Segurança Pública do Estado, esteve com o Ministro da Justiça, Sérgio Fernando Moro, e demais autoridades civis e militares em Brasília, Distrito Federal, acompanhando o “start” da Operação Tiradentes que se estende até às 7h da manhã desta quinta-feira (25).

Para o ministro Sérgio Moro, em entrevista ao G1, a ação ressalta a importância do trabalho dos policiais em todo o território brasileiro. “Acho importante prestigiar toda a dedicação e sacrifício do dia-a-dia, mas aí também para marcar presença numa operação conjunta, e mostrar à população brasileira a importância da polícia militar e dos bombeiros militares para a segurança pública”.

Na região

Em nossa região a operação contou com apoio da Polícia Civil cumprindo nove mandados de busca e apreensão, 11 mandados de prisão preventiva e dois de internação provisória em Garopaba, Imbituba, Laguna, Tubarão e Palhoça.

Leia mais: Polícias Civil e Militar cumprem mais de 20 mandados na região

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Comandante da PM catarinense acompanha abertura da Operação Tiradentes, em Brasília

Enviando Comentário Fechar :/