viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Comandante da PM de Garopaba é homenageado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo

Tenente Israel Nascimento Damázio recebeu do Legislativo portobelense o título de cidadão honorário, uma homenagem pela atuação na região, quando comandou o 4º Pelotão da PM de Bombinhas, responsável pelo policiamento naquela região.

Comandante da PM de Garopaba é homenageado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo
Vereador Diogo dos Santos (D) propôs a indicação do título ao Tenente Israel Nascimento Damázio (E) (Foto: Divulgação)

O comandante da Polícia Militar de Garopaba, Israel Nascimento Damázio, recebeu, na última sexta-feira (5), da Câmara de Vereadores de Porto Belo, litoral Norte do Estado, o título de Cidadão Honorário.

Tenente Israel atuou por três anos no comando daquela região. Como agradecimento ao trabalho realizado, o ex-comandante recebeu o título máximo do município, se tornando oficialmente um cidadão de Porto Belo.

A honraria foi uma indicação do vereador Diogo dos Santos. Ao receber o título, Israel agradeceu ao edil pela indicação e dedicou a todos os policiais que atuaram com ele e que continuam na corporação, trabalhando pela segurança da população daquela cidade. “Saiba que muito me honra ter sido escolhido por você. Homem íntegro, competente, o qual detém minha mais elevada estima e distinta consideração. Porém, seria injusto da minha parte não compartilhar esse reconhecimento com todos policiais militares que atuam ou atuaram em Porto Belo. Saibam que vocês são os heróis da vida real”, disse o Tenente.

Em junho deste ano Israel já havia sido homenageado pela Câmara de Vereadores de Bombinhas, também na região Norte. Na ocasião, o vereador Alessandro Arno Mafra, como agradecimento aos trabalhos realizados, propôs o título de cidadão honorário ao ex-comandante, concedido pela Casa Legislativa no dia 25 de junho.   

Tenente Israel iniciou no comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Garopaba no dia 22 de janeiro. Antes, ele havia comandado o 4º Pelotão da PM de Bombinhas, responsável também pelo policiamento de Porto Belo, duas cidades de grande importância para o turismo de Santa Catarina.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Comandante da PM de Garopaba é homenageado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo

Enviando Comentário Fechar :/