brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Comércio de Imbituba fecha por sete dias a partir desta quarta-feira (18)

Ônibus também deixam de funcionar e estarão mantidos apenas os serviços de saúde, assistência social, abastecimento de água, recolhimento de lixo, saneamento e limpeza de ruas.

Comércio de Imbituba fecha por sete dias a partir desta quarta-feira (18)
Mercados, supermercados, postos de combustíveis, funerárias e farmácias funcionam normalmente (Foto: Divulgação/Internet)

A Prefeitura de Imbituba comunicou, na noite desta terça-feira (17), que seguirá as recomendações do Decreto do governo do Estado que estabelece situação de emergência em Santa Catarina.

Leia também: Decretada situação de emergência em SC

O decreto será seguido à risca, mantendo apenas serviços essenciais como como, saúde, assistência social, abastecimento de água, recolhimento de lixo, saneamento, manutenção e limpeza de rua.

Todos os demais serviços, não essenciais, não funcionarão. Isso inclui o comércio. A medida se estende por sete dias. As medidas passam a valer já nesta quarta-feira (18).

A Secretaria de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) informa, ainda, que o transporte público, intermunicipal, vai funcionar normalmente, no período da manhã. A tarde, esse serviço também será interrompido.

Vale lembrar que estão mantidos os atendimentos em mercados, supermercados, postos de combustíveis, funerárias e farmácias.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Comércio de Imbituba fecha por sete dias a partir desta quarta-feira (18)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Joeson Machado

Joeson Machado

B.dia e fácil fechar o comércio quanfo se é asalariado prefeito. Mais nois autônomos temos que pagar nossos boletos bancários todos os dias e todo mês o aluguel .aii eu pergunto como a gente fica teremos ajuda de custo como fica .se tiver fecho até um mês mais se não tiver não posso para de trabalhar bom dia sr prefeito.
★★★★★DIA 18.03.20 08h42RESPONDER
Drica Pereira
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/