quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Copa Sul começa neste domingo (7) com duas equipes de Garopaba

Campinense e Vera Cruz representam a Liga Imbitubense de Futebol e disputam a primeira rodada em casa; as partidas estão marcadas para às 15h30.

Copa Sul começa neste domingo (7) com duas equipes de Garopaba
Clubes de Garopaba irão representar a Liga Imbitubense de Futebol na Competição (Foto: Léo Fraga/LIF)

Começa neste domingo (7) mais uma edição da Copa Sul dos Campeões, edição 2019. Ao todo, doze equipes da região Sul do Estado irão se enfrentar. Campinense e Vera Cruz irão representar Garopaba e a Liga Imbitubense de Futebol na competição.

Nesta edição, participam 12 equipes que foram divididas em quatro grupos com três clubes cada. O Campinense está no grupo B, acompanhado das equipes Flor da Serra (Morrinhos do Sul) e Palmeiras (Tubarão). Já o Vera Cruz está no grupo C, juntamente com as equipes do Metropolitano (Nova Veneza), Palmeiras (Pindotiba/Orleans)

As equipes do Bonsucesso, Caravaggio e Rui Barbosa estão no grupo A e Araranguá, Coruja (Sombrio) e São Domingos (Armazém) no grupo D.

O Vera Cruz foi vice-campeão da Copa Sul em 2017 e campeão regional no mesmo ano. Voltando a final em 2018, onde ficou com o vice-campeonato. Já o Campinense estreará na Copa Sul. A equipe ficou na terceira colocação do regional 2018.

Conforme o regulamento, as equipes de cada grupo jogam entre si em jogo único e se classificam os dois primeiros colocados de cada chave. Na segunda etapa, as oito equipes classificadas disputam no “mata-mata”.

Primeira rodada

Neste domingo o Campinense recebe no Batista Pacheco Pereira o Flor da Serra e o Vera Cruz recebe a equipe do Palmeiras (Pindotiba) no Marcos Inácio de Abreu. Fecham a rodada as disputas entre Caravaggio e Rui Barbosa e Coruja e Araranguá. No Campo D’una o jogo será comandado por Gustavo Teixeira Barzan Filho com assistência de Alyson Luiz Matos de Lima e Jose Paulo Martins Sinfronio. Eduardo do Nascimento Dourado será o delegado da partida. Já no Ambrósio a partida será comandada por Claudir Jose Herdt que terá como assistente Clovis Herdta e Dilma Rita. O delegado da partida será Julio Cesar Magalhaes. Os jogos começam às 15h30.

Segunda Rodada

No dia 14 de abril ocorre a segunda rodada com mais quatro jogos. O Rui Barbosa recebe o Bonsucesso, Estância, Flor da Serra recebe a equipe do Palmeiras (Tubarão), o Palmeiras (Pindotiba) recebe o Metropolitano e o Araranguá recebe o clube São Domingos.

Terceira Rodada

Os times de Garopaba voltam a jogar no dia 28 de abril, na terceira rodada da competição. O Campinense viaja a Tubarão onde enfrentará a equipe do Palmeiras. Já o Vera Cruz joga em Nova Veneza contra o Metropolitano. Bonsucesso e Caravaggio e São Domingo e Coruja fecham a rodada.

Colaboração: Sidinei de Souza

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Copa Sul começa neste domingo (7) com duas equipes de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/