viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Criminoso, liberado por falta de vaga em presídio, é preso novamente pela PM de Garopaba

Desta vez o homem, condenado pelo crime de latrocínio, ficou preso na Unidade Prisional de Imbituba (UPA). Ele havia sido capturado no último dia 29, quando transitava pelo bairro da Encantada.

Criminoso, liberado por falta de vaga em presídio, é preso novamente pela PM de Garopaba
Foragido da Justiça, condenado por latrocínio é preso na Encantada (Foto: Divulgação/PM de Garopaba)

O homem acusado de latrocínio, que é quando o criminoso comete um assalto seguido ou antecedido à morte da vítima, finalmente encontra-se preso na Unidade Prisional Avançada (UPA), de Imbituba.

O criminoso, que já tem sentença condenatória definida, ou seja, já foi julgado e condenado, foi preso nesta quinta-feira (6) pela Polícia Militar de Garopaba na Encantada, bairro onde estava morando. Essa é a segunda vez, em menos de dez dias, que o homem é capturado. Antes, no dia 29, ele havia sido preso pela mesma guarnição que fazia rondas no mesmo bairro. No entanto, ele precisou ser liberado já que não havia vaga na UPA.

Desta vez o criminoso não teve a mesma sorte e irá, em regime fechado, cumprir a pena fixada na sentença criminal. O crime foi cometido ele em Joinville, no Norte do Estado.

“O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, é um dos crimes mais graves da legislação penal brasileira com pena que pode chegar até 30 anos de reclusão”, frisa o capitão Israel Nascimento Damázio, comandante da PM de Garopaba.  

Repercussão

A soltura do homem condenado por latrocínio repercutiu na Câmara de Vereadores de Garopaba. A vereadora Tatiane Rosa Ávila Pacheco (PSD) propôs aos demais vereadores uma moção de repúdio com relação à falta de vagas no sistema prisional da região. O documento foi lido na sessão do último dia 30 e ainda não foi em votação.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Criminoso, liberado por falta de vaga em presídio, é preso novamente pela PM de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/