viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Criminosos invadem pousadas e furtam pertences de hóspedes na Praia do Rosa

Pelo menos três estabelecimentos registraram a ação dos ladrões que invadiram os quartos e furtaram diversos objetos. Câmeras de videomonitoramento identificaram que, em todos os casos, foram as mesmas pessoas.

Criminosos invadem pousadas e furtam pertences de hóspedes na Praia do Rosa
Pousadas foram invadidas na tarde desta quinta-feira (27), na Praia do Rosa (Foto: Reprodução Google/Earth)

A Polícia Militar de Imbituba registrou na tarde desta quinta-feira (27) dois chamados de furtos em estabelecimentos comerciais na Praia do Rosa, em Ibiraquera, extremo Norte de Imbituba. Segundo os solicitantes, uma dupla estaria invadindo pousadas e furtando objetos dos hóspedes.

O primeiro chamado foi no início da tarde, por volta das 12h30. O funcionário de uma pousada, localizada na Avenida Porto Novo, acionou a Central Regional de Emergências (CRE – 190) após flagrar dois homens pulando a janela de um dos quartos. A ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do local.

No quarto o funcionário confirmou a invasão e constatou que os criminosos haviam levado três relógios, dois celulares, certa quantia em dinheiro não divulgada, além de seis passaportes.

Mais tarde, por volta das 16h30, a PM foi acionada novamente para atender outro chamado de furto. Na pousada, na mesma rua da ocorrência registrada no início da tarde, o funcionário informou que a pousada onde trabalha e outra ao lado haviam sido alvos de criminosos. Na mesma prática, os ladrões arrombaram os quartos e levaram pertences dos hóspedes. Em um dos apartamentos foi sentido a falta de dois relógios, uma corrente de ouro e a chave de um veículo.

Nas filmagens das câmeras de videomonitoramento os policiais perceberam que a ação foi praticada pelos mesmos criminosos que haviam furtado outra pousada horas antes. A PM fez um Boletim de Ocorrência e os casos estão sendo investigados.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Criminosos invadem pousadas e furtam pertences de hóspedes na Praia do Rosa

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Bolso Naro

Bolso Naro

No verão sempre vêm esses vagabundos de outras cidades aplicarem o mesmo golpe, se não é nas residências ou pousadas são duros nos carros, eles quebra os vidro e levam tudo.
Não basta prender, tem que dar uma bela lição, para mostrar respeito.
★★★☆☆DIA 29.12.18 18h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mirna Barison.

Mirna Barison.

Não se tem segurança em nenhum lugar,esses bandidos andam soltos e fazem o que querem.
★★★★★DIA 29.12.18 12h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ivan Macedo

Ivan Macedo

Espero que a ação da Polícia seja rápida e efetiva.
★★★★★DIA 28.12.18 19h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/