brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Deputado federal ouve demandas e projeta melhorias à saúde de Imaruí

Hélio Costa se comprometeu em buscar recursos para finalização de duas unidades de saúde que não foram concluídas pela Prefeitura.

Deputado federal ouve demandas e projeta melhorias à saúde de Imaruí
(Foto: Divulgação)

O deputado federal Hélio Costa esteve em Imaruí no final de semana para ouvir as demandas do município. O parlamentar, em visita a lideranças comunitárias, foi informado sobre os problemas de saúde enfrentados pela população, entre eles, as duas unidades de saúde que não foram concluídas pela prefeitura nos últimos anos. Hélio Costa se comprometeu em buscar recursos para a finalização das obras.

“Além do hospital, o povo de Imaruí precisa dessas unidades de saúde funcionando. Atender às pessoas é uma obrigação do poder público. Vamos lutar pelo empenho financeiro necessário para que a população ganhe mais duas centrais de saúde”, disse Hélio Costa.

O deputado também ponderou sobre o Hospital São João Batista, fechado desde 2018 e que irá reabrir no segundo semestre. “Ficou muito tempo sem funcionar, quantas famílias tiveram que ir a Imbituba para atendimentos. Esperamos que essa reabertura aconteça e que não surjam novos fechamentos ocasionados por impasses financeiros”.

Ainda em Imaruí, o deputado prometeu verificar a situação do terreno da penitenciária para fim público, além da possibilidade de pavimentação asfáltica das rodovias SC-436 e SC-437, que fazem a ligação com a BR-101 e com o Santuário da Beata Albertina Berckembrock.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Deputado federal ouve demandas e projeta melhorias à saúde de Imaruí

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Ivonete Espindola

Ivonete Espindola

Que bom que apareceu alguém .com responsabilidade.
Imarui. Precisa de pessoas que não pensa em lucros.
★★★★★DIA 23.06.20 10h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/