viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Deputados governistas ouvem demandas de Garopaba

Daniel Freitas, deputado federal, e Felipe Estevão, estadual, ambos do PSL, estiveram nesta sexta-feira (10) na Capital Catarinense do Surf. Entre os assuntos, discutiram sobre a possibilidade de Garopaba entrar novamente na rota dos eventos mundiais de surf.

Deputados governistas ouvem demandas de Garopaba
Na Mormaii, deputados do PSL se reúnem com lideranças de Garopaba (Foto: Tuliana Rosa)

Os deputados Daniel Freitas (federal) e Felipe Estevão (estadual), ambos do PSL, estiveram na manhã desta sexta-feira (10), em Garopaba. Os parlamentares se reuniram com o empresário Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, dono da Mormaii, com lideranças do PSL Garopaba e com representantes das forças de segurança do município.

De acordo com a assessoria do deputado Daniel Freitas, a formatação de um grande projeto que pode colocar Garopaba novamente no cenário mundial de surf foi um dos assuntos tratados.

Desde janeiro um grupo contendo membros do PSL vem trabalhando na possibilidade do município sediar uma etapa do QS6000 da Liga Mundial de Surfe (WSL). O projeto já foi apresentado ao secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Lucas Esmeraldino, e a presidente da Santur, Flávia Didomenico.

O Capitão Israel Nascimento Damázio, comandante da PM de Garopaba e o Tenente Edivaldo de Mello Machado do Corpo de Bombeiros Militar também participaram do encontro. Eles pleitearam algumas demandas que podem auxiliar o trabalho das duas corporações e melhorar ainda mais o atendimento aos cidadãos. Os Bombeiros, por exemplo, aguardam há anos a doação de um terreno para construção da sede própria do quartel. Havia promessa do Executivo municipal da doação de um imóvel em Areias de Palhocinha.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Deputados governistas ouvem demandas de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/