viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Diego Cidral apitará a grande final do Municipal

Árbitro faz parte do quadro da CBF e apitou o clássico entre Avaí e Criciúma no Catarinense deste ano. Além do futebol profissional, Diego também atua em competições amadoras, pelo Estado.

Diego Cidral apitará a grande final do Municipal
Empresa Raji confirma meador da final do municipal (Foto: Divulgação)

O árbitro Diego da Costa Cidral será o mediado da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba. A partida entre Kadense e Real Ferraz ocorre no próximo domingo (2), às 15h50, no campo Manoel Pedro Estácio, na Ressacada. Antes, tem a disputa entre Kadense e Garopaba, na categoria Aspirante.

Diego é filiado na Liga Joinvillense de Futebol (LIF) e é integrante do quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conquista realizada este ano após se destacar na Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ele é o primeiro árbitro da história de Joinville a garantir o posto e conseguir o espaço em cenário nacional. Diego também recebeu prêmio como árbitro destaque da FCF.

Ismael Silva, representante da empresa Raji Publicidade e Eventos LTDA, contratada pelo município para prestar serviço de arbitragem, confirmou o nome de Diego ao Diretor de Esportes Jean Ricardo. “Será uma grande disputa e com a arbitragem do Diego, temos a certeza que será belo espetáculo", comenta Jean.

Mayck Espíndola Costa, árbitro da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) e da FCF será o mediador da categoria Aspirante.

Julgamento

No último sábado (24) o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Garopaba derrubou as condicionantes acatadas pela Diretoria de Esportes para que o primeiro jogo da final do municipal fosse adiado. A partida disputada no último domingo (25), na verdade, seria realizado dia 18. Com a morte de um ex-atleta do Real Ferraz, no entanto, o clube pediu que o jogo fosse transferido. O Kadense, por sua vez, solicitou que jogadores, das duas equipes, que participassem de partidas oficiais no dia 18 fossem impedidos de participar dos dois jogos da final. Essa decisão foi acatada pela Diretoria de Esportes e derrubada pela comissão julgadora do TJD. Outra decisão revogada foi com relação a data da grande final. Em razão da abertura do Natal Cristo Luz 2018, a Diretoria havia transferido a partida final para o sábado (1º). A revogação foi baseada no regulamento do campeonato que determina que as partidas sejam realizadas somente aos domingos.

Publicidade Posts

meri-assessoria-esportiva

Meri Assessoria Esportiva

Publicidade Posts

g7-sport-center-43

G7 Sport Center

g7-sport-center-44

G7 Sport Center

g7-sport-center-42

G7 Sport Center
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Diego Cidral apitará a grande final do Municipal

Enviando Comentário Fechar :/