brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Divulgada programação do Réveillon de Garopaba

Capital Catarinense do Surf terá palcos em dois pontos diferentes e um trio elétrico. Na Praia Central a programação musical começa às 21h e Show pirotécnico terá mais fogos que o réveillon passado.

Divulgada programação do Réveillon de Garopaba
Festa da virada em Garopaba terá palcos e trio elétrico em Praias do município (Foto: Reprodução/Internet)

Garopaba se prepara, mais uma vez, para receber milhares de pessoas na virada do ano. A movimentação na cidade já é grande, mas deve aumentar consideravelmente nos próximos dias, principalmente na sexta-feira e sábado (27 e 28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o número de veículos transitando no trecho Sul da BR-101 deve triplicar nas próximas 48 horas.

Toda essa movimentação é de turistas vindos do Rio Grande do Sul para passar a virada do ano no Litoral Catarinense. Garopaba é uma das cidades mais procuradas pelos gaúchos. O Litoral também recebe visitantes de outros estados, como Paraná, por exemplo.

A virada do ano na Praia Central de Garopaba deve reunir, assim como em réveillons anteriores, mais de 100 mil pessoas. Para animar o público a Secretaria de Turismo (Setur) prepara uma programação musical variada, além do tradicional show pirotécnico.

A Praia Central receberá a banda infantil Music Art Kids, banda Vitrola e Grupo do Gui. As atrações começam às 21h do derradeiro do ano e terminam 3h da madrugada do primeiro dia do ano de 2020.

Na praia da Gamboa a festa começa com Fábio Teixeira Trio e, em seguida, sobe ao palco o grupo Cartão Postal. As atrações começam às 22h.

Na Ferrugem as atrações da virada serão em um Trio Elétrico. A DJ Renata Sant começa os trabalhos às 22h até a hora da virada. Em seguida a animação fica por conta de DJ Panda e LowBase. Por lá, a música rola até às 4h da manhã do primeiro dia de janeiro.

Na semana passada, em entrevista à Rádio Comunitária de Garopaba, o prefeito Sérgio Cunha (PSD) disse que o show pirotécnico para comemorar a chagada do ano novo terá mais fogos de artifício do que no réveillon passado.

A festa de Réveillon integra a programação do projeto de verão "Viva Mais Garopaba", promovido pela prefeitura. Até março, serão realizadas diversas competições esportivas e apresentações culturais nas praias do município. O projeto inclui ainda ações de recreação na praia.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Divulgada programação do Réveillon de Garopaba

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mara Lopes

Mara Lopes

Verdade!!!!concordo com os anteriores....fogos Silenciosos......assim não prejudica ninguém sobretudo quem não pode.....cães..... p meu sofre muito......idosos e crianças autistas......vamos colaborar autoridades....povo agradece feliz ano novo
★★★★★DIA 31.12.19 23h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
vilson souza

vilson souza

PORQUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI,ELES QUEREM É APROVEITAR A OCASIÃO PRA GANHAR MAIS DINHEIRO. VARIAS CIDADES ADERIRAM OS FOGOS SEM BARULHO,OU COM POUCO. INCLUSIVE AQUI EM ITAJAI.
★★★★★DIA 31.12.19 16h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Nilton Frederico

Nilton Frederico

Concordo Planamente com a Maira Fontoura!!! Essa Pratica já é uma tendencia mundial!! Que tal Garopaba mostrar evolução cultural e educacional!! Sendo uma das primeiras cidades a aplicar essa pratica!!! Evolução sempre minha gente!!!
★★★★★DIA 28.12.19 11h16RESPONDER
Nilton Frederico
Enviando Comentário Fechar :/
Maira Fontoura

Maira Fontoura

porque vocês não aderiram aos fogos silenciosos em respeito aos animais, idosos, bebês e crianças auristas!??
★★★★★DIA 25.12.19 20h03RESPONDER
maria senna, Nilton Frederico
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/