viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Dupla responsável por plantação de maconha no Morro da Encantada é condenada

Somadas, as penas ultrapassam 21 anos de prisão. Plantação foi descoberta em fevereiro de 2018 e os envolvidos presos em setembro, após trabalho de investigação da Polícia Civil de Garopaba.

Dupla responsável por plantação de maconha no Morro da Encantada é condenada
Dupla cultivava maconha em mata fechada, no alto do Morro da Encantada (Foto: Divulgação/PC de Garopaba)

A dupla de traficantes, identificados pela Polícia Civil de Garopaba como responsáveis por uma grande plantação de pés de maconha, no Morro da Encantada, foi condenada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Somadas, as penas ultrapassam 21 anos de prisão.

A.M., de 50 anos, morador do bairro Encantada, foi condenado a 10 anos e oito meses de reclusão em regime fechado. Ele também terá de pagar uma multa de mais de R$ 1,5 mil. Já J.A., de 32 anos, morador de Palhoça, foi condenado a 10 anos e 10 meses de reclusão, também em regime fechado. O acusado terá de pagar uma multa de R$ 1,3 mil.

Relembre o caso: Polícia Civil descobre plantio de maconha no Morro da Encantada

A plantação de maconha foi descoberta pela PC de Garopaba no dia 19 de fevereiro do ano passado. No local, no alto do Morro da Encantada, estavam sendo cultivados, ao ar livre, mais de 100 pés da erva. Os pés estavam prontos para serem colhidos e alguns medindo até dois metros de altura. A descoberta contou com apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer).

Em 4 de setembro, quase seis meses depois, após trabalho de investigação, a PC conseguiu identificar os dois homens suspeitos de serem os responsáveis pela plantação. Eles haviam fugido na mata fechada durante a operação de descoberta da plantação.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dupla responsável por plantação de maconha no Morro da Encantada é condenada

Enviando Comentário Fechar :/