viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Durante briga, mulher esfaqueia ex-companheiro em Araçatuba

Homem foi socorrido em estado grave. Após passar pelos primeiros atendimentos na Policlínica de Garopaba, ele precisou ser transferido ao hospital referência.

Durante briga, mulher esfaqueia ex-companheiro em Araçatuba
Equipe do Samu de Garopaba auxiliou na transferência da vítima ao hospital (Foto: Divulgação/Samu de Garopaba)

Um homem foi esfaqueado pela ex-companheira na manhã desta segunda-feira (28) em Araçatuba, extremo Norte de Imbituba. A vítima foi socorrida em estado grave e conduzida ao Hospital Regional de São José.

Leia também: Identificado corpo do homem encontrado morto na Praia da Vila, em Imbituba

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, C. O. da C, de 31 anos, teria invadido a casa da ex-companheira.  A mulher disse à polícia que desferiu as facadas em legítima defesa. O rapaz foi atingido por pelos menos três golpes.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e conduzida à Policlínica de Garopaba. Segundo os socorristas, uma das facadas atingiu o pulmão. Devido à gravidade, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) auxiliou nos primeiros atendimentos até a chegada do helicóptero Arcanjo, que transferiu a vítima ao hospital.

Antes de a mulher ferir o ex-companheiro, segundo a Polícia Militar, uma guarnição já havia se deslocado até a residência, mas os policiais foram informados de que o homem já havia deixado o local.

Em depoimento, a mulher, que foi levada à Delegacia, disse que o ex-companheira retornou e a ameaçou de morte.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Durante briga, mulher esfaqueia ex-companheiro em Araçatuba

Enviando Comentário Fechar :/