viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

reflexoterapia-2

Reflexoterapia 2

reflexoterapia

Reflexoterapia

Em Brasília, Comandante Moisés planeja agenda internacional

Acompanhado de Lucas Esmeraldino, presidente estadual do PSL, o governador eleito se reuniu com o ministro das Relações Exteriores para alinhar encontros com embaixadas de diversos países na busca de investimentos para Santa Catarina.

Em Brasília, Comandante Moisés planeja agenda internacional
Da esquerda para direita: ministro Rubem Amaral, Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino (Foto: Divulgação/PSL/SC)

O Presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, e o Governador eleito, Carlos Moisés da Silva, se reuniram na tarde deste domingo (11), em Florianópolis, com o ministro Rubem Amaral, do Ministério das Relações Exteriores. Na oportunidade, o time Bolsonaro buscou a elaboração de uma agenda internacional, mirando investimentos para o Estado.

Reafirmando que é preciso governar para todos, Carlos Moisés pretende priorizar contatos diretos com países que possam trazer investimentos diretos para Santa Catarina, robustecendo a economia local a partir da geração de empregos e renda para os catarinenses.

"Vamos buscar a melhor forma de gerar riqueza, emprego e renda. Para tanto, é preciso fortalecer relações e apresentar as potencialidades de Santa Catarina na atração de novos investimentos. A ideia principal da agenda internacional é a de mostrar ao mundo a face única do Estado", pontua Moisés.

Para o Presidente do PSL-SC, Lucas Esmeraldino, Santa Catarina é um Estado muito promissor e possui vantagens competitivas importantes. "Ao olhar o potencial catarinense, é preciso tirar do papel as ideias e transformá-las em ação. Assim, chegou o momento de ampliarmos as relações, atrairmos investidores, gerarmos negócios e riquezas, já que a economia política do desenvolvimento impacta diretamente no bem-estar e qualidade de vida dos catarinenses. Por isso, acredito que essas agendas serão uma oportunidade para o nosso Governador apresentar e gerar interesse de investimento no nosso Estado, em um futuro próximo", destaca.

O Governador eleito, Moisés, já tem uma agenda de encontros com Embaixadores dos Estados Unidos, Espanha e Angola, em Brasília, na próxima semana, visando discutir possibilidades de cooperação.

Colaboração: Mariane Lidório/ Assessoria de Imprensa PSL/SC

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Em Brasília, Comandante Moisés planeja agenda internacional

Enviando Comentário Fechar :/