viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Em Campo D’una, prefeito ouve demandas da comunidade

Sérgio Cunha (PSD) prometeu asfaltamento de mais um trecho da Laudelino Antônio Teixiera, pavimentação com lajotas de quatro ruas e reafirmou a construção de um trevo alemão, no acesso ao bairro Grama, conforme o Notícias In Foco havia noticiado no ano passado.

Em Campo D’una, prefeito ouve demandas da comunidade
"Movimento Mais Campo D'una" reuniu moradores em conversa com o prefeito municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Garopaba)

O prefeito de Garopaba, Sérgio Cunha (PSD), ouviu as demandas dos moradores do bairro Campo D’una, em encontro realizado na última segunda-feira (5). Cerca de cem pessoas estiveram reunidas cobrando algumas melhorias para a região Sul do município.

Na reunião, promovida pelo “Movimento Mais Campo D’una”, realizada no Campinense, os moradores apresentaram necessidades em diversas áreas como saúde, educação, segurança, infraestrutura e locomoção.

Um dos temas levantados foi a necessidade de melhorias na rodovia Laudelino Antônio Teixeira (Estrada Geral do Ouvidor), que tem parte ainda pavimentada com lajotas. O chefe do Executivo mencionou que já existe um projeto de pavimentação asfáltica para a via e que deve ser executado em breve.

Ainda na área de infraestrutura Cunha mencionou a realização de pavimentação com lajotas de quatro ruas do bairro, incluindo a Manoel Ferreira, onde está situada uma creche, bem como melhorias na iluminação pública. Como o Notícias In Foco havia divulgado com exclusividade em novembro do ano passado, um trevo alemão será feito no entroncamento da Laudelino Antônio Teixeira com a rodovia SC-434, ainda durante as obras de recuperação que está sendo realizadas.

Conforme informa a Assessoria de Imprensa da prefeitura, o prefeito deve realizar outro encontro com a comunidade nos próximos meses.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Em Campo D’una, prefeito ouve demandas da comunidade

Enviando Comentário Fechar :/