viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Em casa, Garopaba vence o Campinense por 1 a 0

Essa foi a primeira vitória do Garopaba em cinco jogos disputados no Campeonato. Outras duas partidas ocorreram neste domingo (14).

Em casa, Garopaba vence o Campinense por 1 a 0
Juninho Araújo marcou o único gol da partida, primeiro do Garopaba no Campeonato (Foto: Frame transmissão ao vivo/Ailton Rodrigues)

Depois de um final de semana sem rodada, em função do primeiro turno das eleições 2018, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba. Com a folga da equipe do Ferrugem, as outras seis equipes que disputam a competição entraram em campo neste domingo (14).

No Beato Tobias da Rosa o Garopaba recebeu o Campinense e venceu a disputa por 1 a 0. O primeiro gol do Garopaba na competição foi marcado aos 23 do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta, Eder levantou na grande área e Juninho Araújo marcou o gol que garantiu os primeiros três pontos da equipe. Em cinco jogos já disputados, essa foi a primeira vitória do atual campeão. Antes, o Garopaba havia perdido quatro partidas e sofrido dez gols. Com esse resultado o Campinense se manteve na quarta posição da tabela, com oito pontos. O Garopaba continua na lanterna, agora com três pontos. Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela Garopaba FM e pelo portal Notícias In Foco. (Assista abaixo)

Quem também venceu em casa foi o Vera Cruz. O Encantadense foi derrotado no Marcos Inácio de Abreu por 3 a 2. As duas equipes estavam em quinto, ambas com três pontos. Agora, com esse resultado, o Vera Cruz aumentou a vantagem, se mantendo em quinto, mas com seis pontos.

Com três gols de vantagem, o Kadense também venceu em casa. A disputa contra o Real Ferraz terminou em 4 a 1 e isolou o time da ressacada na liderança da competição, com 13 pontos. O Real Ferraz, por sua vez, segue logo abaixo, em segundo, com 10 pontos.

Última rodada da primeira fase

No próximo domingo as equipes disputam a última rodada da primeira fase. Com exceção do Campinense que já jogou seis partidas. O Ferrugem recebe o Vera Cruz no Valmor João da Silva, uma disputa decisiva, quando uma das equipes buscará a permanência na competição. Essa partida terá transmissão, ao vivo, pela Garopaba FM e pelo Notícias In Foco.

O Encantadense, que não tem mais chances na competição, recebe no Bertoldo Álvaro dos Santos o líder Kadense. O vice-líder, Real Ferraz, recebe o Garopaba na Arena Ferraz. As partidas começam às 15h. Antes tem a disputa dos Aspirantes, que seguem os mesmos confrontos.

Aspirantes

Na categoria Aspirante, o Garopaba e Campinense terminaram empatados em 3 a 3, assim como Vera Cruz e Encantadense que também encerraram os dois tempos empatados em 2 a 2. O Real Ferraz venceu o Kadense por 2 a 0. O Kadense também lidera a categoria, com 10 pontos, seguido pelo Garopaba, também com 10. Encantadense está em terceiro, com oito pontos. O Ferrugem em quarto, com seis pontos, mesma pontuação do Campinense, que segue em quinto. Real Ferraz e Vera Cruz estão com quatro pontos, ocupando a sexta e sétima posição, respectivamente.

Assista a disputa entre Garopaba e Campinense, categoria Titular:

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)

Publicidade Posts

Ainda não existe publicidades cadastradas. Anuncie Aqui :)
Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Em casa, Garopaba vence o Campinense por 1 a 0

Enviando Comentário Fechar :/