quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Em Imbituba, projeto social tem perspectiva de atender mais de 500 jovens

Iniciativa dá oportunidade a jovens promessas ingressarem no esporte.

Em Imbituba, projeto social tem perspectiva de atender mais de 500 jovens
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbituba)

Um projeto social de encher os olhos, que dá oportunidade a jovens promessas do esporte do município, que tenham idades entre 11 e 17 anos. O Atlético Clube Imbituba, escola criada pelo ex-atleta de futebol Michell Nunes, conta com uma estrutura para as categorias de base e atende cerca de 200 crianças gratuitamente.

A nova etapa, lançada na última quinta-feira (16) teve a intenção de mostrar ao público presente, entre eles, empresários e pessoas ligadas ao Poder Público, que o projeto tem o sonho de atender mais de 500 jovens e formar um time profissional ainda em 2020.

“Imbituba tem as condições necessárias para projetar um time profissional, com uma base sólida, estruturada e focada no desenvolvimento esportivo e educacional. Precisamos, agora, que todos abracem essa ideia”, afirmou Michell Nunes.

Além oferecer treinamento especializado e acompanhamento psicológico, o projeto já conta com assessoria voluntária de profissionais das áreas de gestão, projetos, finanças, direito, marketing e comunicação.

“É um projeto que envolve crianças, educação e cidadania. Hoje atende 250 crianças, mas em parceria com outros bairros da cidade, a intenção é chegar a 800 crianças. Com certeza descobrirão muitos atletas e muitos se tornarão cidadãos melhores através do esporte. Nós desejamos todo o sucesso ao Atlético Clube Imbituba”, reiterou o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

Colaboração: Rodrigo Speck

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Em Imbituba, projeto social tem perspectiva de atender mais de 500 jovens

Enviando Comentário Fechar :/