quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito

O vereador e pré-candidato antecipou que a intenção da sigla é buscar uma coligação e que as primeiras conversas estão sendo feitas com a atual administração, liderada pelo PSD. Pré-candidatos a vereador também foram apresentados.

Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito
Centenas de pessoas compareceram em evento de filiação do PSB, na região Sul de Garopaba (Fotos: Cassiano Studzinski)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na noite desta sexta-feira (7) encontro de filiação. O evento, realizado na sede do Limeira, no Campo D’una, região Sul de Garopaba, reuniu dezenas de simpatizantes e deu início ao projeto da sigla para as eleições do ano que vem.

Durante a reunião o vereador Luiz Antônio de Campos, o Luizinho, anunciou sua pré-candidatura a prefeito. Legislador em dois mandatos, o pessebista já passou pelas secretarias de Infraestrutura e de saúde e se sente preparado para governar o município.

A pré-candidatura de Luizinho vem acompanhada de pré-candidatos a vereadores. Alguns nomes também foram apresentados no evento desta sexta. A surpresa foi a filiação do ex-vereador Jean Ricardo, anunciado com uma dezena de pessoas que, voluntariamente, se apresentaram como possíveis candidatos ao Legislativo garopabense.

Em seu discurso, Campos pediu apoio da comunidade e reforçou a importância da região Sul do município eleger um prefeito. A última vez que aquela região elegeu um chefe do Executivo foi em 1992 quando Ari Osvaldo Sanceverino, o Vadinho, fez 3.945 votos pelo extinto PFL.

Em entrevista exclusiva ao Notícias In Foco, Luizinho disse que tem compromisso com a coligação que o elegeu em 2016. Na época ele fez 811 votos e foi o candidato a vereador mais votado. (ouça entrevista logo abaixo)

“A intenção é ter uma chapa composta – com coligação – pensando na cidade de Garopaba. Temos que respeitar a coligação que a gente tem então a primeira conversa que temos que ter é com a atual administração e já estamos bem avançados. O prefeito Sérgio Cunha (PSD) tem observado nosso crescimento e nos apoiando teremos uma coligação consolidada com a facilidade de sairmos vitoriosos”, projetou Luizinho dizendo ainda que, neste momento, o projeto do PSB é que ele seja o cabeça de chapa.

Ouça abaixo entrevista com Luizinho Campos, pré-candidatoa prefeito:

  • Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito - Foto 1
  • Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito - Foto 2
  • Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito - Foto 3
  • Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito - Foto 4
  • Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito - Foto 5
  • Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito - Foto 6
  • Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito - Foto 7

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Em noite de filiação do PSB, Luizinho Campos anuncia pré-candidatura a prefeito

Enviando Comentário Fechar :/