viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Esculturas de Luciano Blanck irão desfilar na Sapucaí

Unidos de Vila Isabel irá reproduzir esculturas do artista radicado em Garopaba. Os bustos hiper-realistas de pescadores e benzedeiras irão compor o enredo da escola.

Esculturas de Luciano Blanck irão desfilar na Sapucaí
Uma das alegorias com a reprodução das obras de Luciano (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Esculturas do artista Luciano Blanck, morador de Garopaba, serão reproduzidas na Marquês de Sapucaí, pela Vila Isabel, escola do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro. O desfile está marcado para as 22h30 desta segunda-feira (24).

Neste ano, a escola irá contar a história de Brasília com o enredo: “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, do carnavalesco Edson Pereira. Nessa lenda, a capital federal nasce para levar esperança aos povos da terra, onde vive o indiozinho Brasil.

As esculturas de Blanck, os pescadores e as benzedeiras, serão representantes do Sul do Brasil, um dos destaques que a escola deve dar na passarela. Ainda não se sabe quantas das esculturas do artista serão reproduzidas, mas ele autorizou a escola a usar qualquer uma de suas peças.

Mônica Agra Blanck, esposa do artista radicado em Garopaba, conta que eles foram procurados pelo carnavalesco em meados de 2019. Os bustos hiper-realistas esculpidos em cerâmica foram descobertos pelo pessoal da escola na internet.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Esculturas de Luciano Blanck irão desfilar na Sapucaí

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cleni Giorgetta

Cleni Giorgetta

Gente o Luciano é maravilhoso,tenho uma peça dele em casa.
★★★★★DIA 25.02.20 00h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/