quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Estandes para a 21ª edição da Quermesse de Garopaba já estão sendo comercializados

Festa, mais tradicional da cidade, ocorre entre os dias 19 e 23 de junho.

Estandes para a 21ª edição da Quermesse de Garopaba já estão sendo comercializados
Estrutura da edição 2018 vista do alto (Foto: Divulgação)

Com realização da prefeitura de Garopaba e organização de Mistério Produções e Eventos acontece, entre os dias 19 e 23 de junho, umas das festas populares mais tradicionais da região sul do Estado: a Quermesse de Garopaba.

Em sua 21ª edição, estão sendo comercializados espaços a partir de 3x4 metros. “É uma grande oportunidade para mostrar e valorizar o trabalhos de empresas de todos os segmentos, já que o evento chega a receber 50 mil pessoas”, ressalta Ronaldo Neves dos Santos, da Mistério Produções e Eventos, organizador do evento.

Além disso, parte dos estandes são cedidos gratuitamente para entidades poderem comercializar seus produtos e reverter a venda para manter suas instituições.

Os interessados devem entrar em contato com a gerente comercial do evento, Chayane Costa, através do telefone (48) 99816.8546.

Quermesse

A tradicional festa da cidade, que valoriza a cultura local açoriana, será realizada em uma superestrutura, ainda maior que a dos últimos anos, no centro de Garopaba, na rua do ginásio municipal de esportes, ao lado da rodoviária. E o melhor: como sempre, a entrada é gratuita em todas as áreas, inclusive para os shows nacionais. 

Shows Nacionais

O grupo Raça Negra se apresenta na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. A dupla sertaneja Marcus e Belutti se apresenta na sexta-feira (21). A banda de rock nacional RPM sobe ao palco no sábado (22).

Colaboração: Jornalista Tuliana Rosa, assessoria de imprensa

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Estandes para a 21ª edição da Quermesse de Garopaba já estão sendo comercializados

Enviando Comentário Fechar :/