brde

BRDE

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Estudo brasileiro chama a atenção de pesquisadores na Venezuela

Medicamento brasileiro, utilizado no controle de inflamações do aparelho respiratório, teve resultado satisfatório em pacientes voluntários no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Espanha e Portugal e, agora, pode ser usado na Venezuela.

Estudo brasileiro chama a atenção de pesquisadores na Venezuela
Elzo Ferreira, responsável pela pesquisa brasileira que pode ser implantada na Venezuela (Foto: Divulgação)

Um grupo médicos do Hospital Universitário da cidade de Maracaibo, na Venezuela,  responsável  pelo atendimento a pacientes com a Covid-19, entrou em contato, nesta sexta-feira (1º), com  o pesquisador Elzo Ferreira, responsável pelo Projeto AIRBIOXI/Asmazol.

A ideia dos profissionais de saúde venezuelanos é usar o produto brasileiro para amenizar os sintomas dos pacientes acometidos com a doença. O bioativo AIRBIOXI, matéria prima do  Asmazol, é um produto que faz parte de uma pesquisa que já dura 23 anos, e tem  apresentado  resultados surpreendentes no controle de inflamações do aparelho respiratório, especificamente a Asma.

O responsável pelo estudo, que será feito em Maracaibo, Dr. Gil Álvarez Guiado, junto com outros profissionais de saúde do país, ficaram animados com os resultados obtidos pelo projeto em voluntários no Brasil,  Estados Unidos, Canada, Colômbia, Espanha e Portugal.

Segundo a Agência Brasil de Notícias, as infecções na Venezuela foram registradas em 15 dos 24 Estados. Por lá, a quarentena segue desde o dia 16 de março. A equipe do pesquisador já está vendo o tramite legal para enviar o produto ao país vizinho.

"Espero que o Asmazol possa ajudar o povo Venezuelano nesse momento tão difícil", comenta Elzo Ferreira, responsável pela pesquisa brasileira.

Colaboração, jornalista Anderlin Júnior

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Estudo brasileiro chama a atenção de pesquisadores na Venezuela

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
MARCOS R. SOARES

MARCOS R. SOARES

Conheci o ASMAZOL através de um amigão e digo que o xarope me faz muito bem, eu tinha uma tosse que vinha me acompanhando a anos(sumia e voltava), mas ao adquirir o xarope minha vida melhorou e qualidade de vida também, percebi que meu folego também melhorou em muito para fazer exercícios por isso continuo usando.
Indiquei a dois amigos, o primeiro, meu irmão da igreja que tem o filho de 07 anos de idade, que não conseguia subir normalmente um lance de escada e muito menos jogar bola devido a asma, muito triste, mas após 1 frasco do ASMAZOL, nossa, sua vida melhorou e depois continuo utilizando por mais um tempo, hoje o menino joga bola normalmente e o segundo era o filho de um construtor que tinha seu filho de 23 anos de idade e 1,87 metros de altura que não podia também fazer quase nada de esforço físico, e lembro que ele comprou logo de início 3 frascos do xarope devido aos testemunhos que tenho contado por onde passo, esses perguntei sobre seu filho e fiquei surpreso com a resposta, hoje é bombeiro.
Então agradeço a DEUS por ter conhecido o ASMAZOL através do meu amigão!

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!!!

55(41) 999212534 MARCOS R. Soares.
★★★★★DIA 02.05.20 23h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/