viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Exames feitos no Hospital de Imbituba descartam presença do Covid-19 em paciente

Informação foi divulgada pelo prefeito Rosenvaldo Júnior, em entrevista coletiva realizada no fim da tarde desta sexta-feira (13). A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, agora a pouco, o terceiro caso da doença em SC, paciente é de Joinville.

Exames feitos no Hospital de Imbituba descartam presença do Covid-19 em paciente
Após dar entrada no hospital, paciente recebeu atendimento e testes realizados descartaram a presença do vírus Covid-19 (Foto: Divulgação/Internet)

Em entrevista coletiva, realizada no fim da tarde desta sexta-feira (13), o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Júnior, descartou que o caso da paciente atendida nesta manhã no Hospital São Camilo (HSC) seja suspeita de Coronavírus (Covid-19).

Leia também: Idosos formam público que mais preocupa devido ao coronavírus

Segundo o prefeito, a paciente apresentava apenas uma dos sintomas da doença. O hospital realizou os atendimentos protocolares, orientados pelo Ministério da Saúde e os exames feitos no hospital não apontaram a presença do vírus (Covid-19). Por precaução, a paciente ainda irá passar por outras avaliações, até que se possa descartar totalmente a presença da doença, que já é considerada pandemia no mundo.

A paciente encontra-se em isolamento, em sua residência. De forma preventiva, até que se confirme o resultado de todos os exames, a direção do HSC pede para que as pessoas não procurem o Pronto Socorro em casos que não sejam de urgência.

Em SC já são três casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, às 16h30 desta sexta, o terceiro caso do novo Coronavírus em Santa Catarina. O exame foi feito na tarde desta sexta-feira (13) pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-SC). O paciente é um homem que foi atendido em Joinville, no Norte catarinense.

O paciente tem histórico de viagens à África e Europa. Os outros dois casos confirmados no Estado foram diagnosticados em Florianópolis.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Exames feitos no Hospital de Imbituba descartam presença do Covid-19 em paciente

Enviando Comentário Fechar :/