viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Executiva do PP escolhe Anael como pré-candidato a prefeito

Decisão foi tomada em reunião da Executiva, realizada nesta quinta-feira (7).

Executiva do PP escolhe Anael como pré-candidato a prefeito
Da esquerda para a direita: Targino, Anael, Jairo, Handerson e Guto, em reunião da Executiva do PP (Foto: Divulgação/Progressistas)

A Executiva do Progressistas (PP) decidiu em reunião realizada na noite desta quinta-feira (7) que Carlos Anael da Silva é o pré-candidato da sigla a concorrer ao Executivo de Garopaba nas eleições do ano que vem.

De acordo com a base do partido, haviam pelo menos quatro filiados com intenção de se candidatar a vaga de prefeito no ano que vem. Os vereadores Guto Chaves, Targino H. de Souza e Júnior de Abreu Bento, além do advogado Matheus Pacheco, segundo o presidente do partido, Handerson Laertes Martins, estes declinaram em favor da pré-candidatura de Anael.

Sobre possíveis coligações na Majoritária, Handerson disse que ainda é cedo, mas que o 11 está aberto para conversar com as demais siglas interessadas em concorrerem ao pleito. “Acredito que agora com o pré-candidato oficializado poderemos ter conversas mais consistentes sobre isso”, pontua.

Com essa investida Anael irá disputar pela terceira vez o cargo mais alto do município. Na primeira, em 2012, ao lado de Jackson Sena, a dupla, em chapa pura, fez 4.440 votos, derrotados para Luiz Carlos Luiz, o Luiz Nestor (já falecido), e Sérgio Cunha, que fizeram 7.019 votos. Em 2016 Anael disputou com Julião Lopes, em coligação com o DEM, PDT e PRB. Neste pleito eles fizeram 4.971 votos. Sérgio Cunha e Nilton Raupp, num pool de dez partidos, foram vitoriosos com 6.828 votos.

Procurado, Anael confirmou a decisão do grupo. Ele disse que agora eles começarão um trabalho de pré-campanha, a princípio nas redes sociais. A ideia é até março do ano que vem ter tudo definido, incluindo a realização de pesquisas internas de intenção de voto.

Sobre coligação, Anael é cauteloso e confirma a antecipação de Handerson, informando que a sigla está aberta a diálogo com os demais interessados em concorrer. O pré-candidato adiantou que já houve uma conversa com o PSDB, que tem Marinho Nascimento como pré-candidato, mas que nada ainda está definido. Independente de coligação, o pepista finaliza dizendo que o partido tem fortes nomes dispostos a concorrer junto com ele na vaga de vice.

Executiva do PP escolhe Anael como pré-candidato a prefeito[Membros da Executiva do PP em reunião que escolheu Carlos Anael como pré-candidato]

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Executiva do PP escolhe Anael como pré-candidato a prefeito

Enviando Comentário Fechar :/