quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Fim de semana de instabilidade em Garopaba e toda a região

Frente fria deve provocar chuva entre a madrugada e manhã deste domingo (28). Na segunda (29), ao amanhecer, as temperaturas despencam com prognóstico de geada. No decorrer do dia as temperaturas se elevam.

Fim de semana de instabilidade em Garopaba e toda a região
Forte nebulosidade atinge todo o Litoral Sul do Estado (Foto: Thiago Pereira)

O fim de semana será de nebulosidade com condição de chuva em Garopaba e toda a região. Desde ontem (26), uma área de baixa pressão vem influenciando o tempo e a temperatura no Litoral catarinense.

No Litoral Sul a instabilidade pode provocar chuva de moderada a forte em alguns momentos. A temperatura, no entanto, segue em elevação devido à cobertura de nuvens.

Entre a tarde e noite deste sábado (27) uma frente fria se forma no Sul do Brasil mantendo a condição de nebulosidade e chuva, principalmente na madrugada e manhã deste domingo (28).

Em Paulo Lopes, Garopaba, Imbituba e Imaruí as temperaturas devem ter pouca variação entre 21 e 27 graus.

Na segunda-feira (29), ao amanhecer, as temperaturas caem consideravelmente, com mínimas de 17 graus. Há chance de geada isolada nas áreas altas do Planalto Sul. Durante o dia, a temperatura se eleva, com máximas de 27 graus, características de verão.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Fim de semana de instabilidade em Garopaba e toda a região

Enviando Comentário Fechar :/