quermesse-garopaba

Quermesse Garopaba

viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Finalmente postos de saúde de Imbituba que estavam sem médicos já contam com novos profissionais

As unidades de saúde de Nova Brasília, Ibiraquera, Vila Santo Antônio e Campo da Aviação e Roça Grande estavam com atendimento reduzido, em forma de rodízio.

Finalmente postos de saúde de Imbituba que estavam sem médicos já contam com novos profissionais
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbituba)

Desde o início do ano as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Nova Brasília, Ibiraquera, Vila Santo Antônio e Campo da Aviação, em Imbituba, estavam sem médicos responsáveis. O atendimento nessas unidades estava reduzido, com médicos que atendiam em forma de rodízio. Na semana passada os novos profissionais contratados pelo município começaram a atender.

“Os profissionais cumprirão a carga horária de oito horas diárias de atendimento. Inclusive, com a marcação de ponto digital. A última unidade que ainda está sem profissional responsável (Roça Grande), receberá o novo profissional na próxima semana” informou a secretária de Saúde, Graciela Ribeiro.

Para tentar minimizar a falta dos médicos responsáveis, a Secretaria de Saúde escalou os demais profissionais da rede para atender os moradores das localidades afetadas em forma de rodízio. Inclusive, o próprio prefeito Rosenvaldo Júnior, que é cardiologistas, fez consulta nos postos defasados de profissionais.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Finalmente postos de saúde de Imbituba que estavam sem médicos já contam com novos profissionais

Enviando Comentário Fechar :/