viva-bicho-81

Viva Bicho

viva-bicho

Viva Bicho

Publicidade Posts

tmw-telecom

TMW Telecom

Fontes ligadas à banda RPM desmentem morte de baterista

Paulo Antônio Pagni está vivo, internado em um hospital em Salto, no interior de São Paulo. Ele se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo a fonte, o estado de saúde dele é grave.

Fontes ligadas à banda RPM desmentem morte de baterista
Formação do RPM que realiza turnês neste ano pelo país. (Foto: Divulgação)

Uma fonte ligada à banda RPM desmentiu agora a pouco a morte do baterista Paulo Antônio Pagni, o P.A. Segundo informações, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em Salto, no interior de São Paulo. No início da tarde deste domingo (2) havia sido noticiada a morte do músico.

P.A. se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O informate conta que a falsa notícia foi divulgada a um dos integrantes do grupo pelo próprio hospital. O baterista, que tem 61 anos, teve complicações após ser diagnosticado com pneumonia que se agravou ao longo do tratamento. O estado de saúde dele é considerado grave.

A banda chegou a postar uma nota oficial lamentando a morte do músico nas redes sociais. O comunicado, assinado pelos demais integrantes, foi, inclusive, excluído da página da banda no Facebook.

Quermesse

A banda RPM é uma das atrações nacionais da 21ª Quermesse de Garopaba. A banda, em formação sem o músico Paulo Ricardo, está agendada para subir ao palco da festa no sábado 22 de junho. O grupo Raça Negra se apresenta na quinta-feira (20) e a dupla sertaneja Marcos e Belutti na sexta (21).

A Quermesse, uma das maiores festas da região, tem entrada franca e começa na quarta-feira (19). Diversas atrações regionais e locais estão programadas.

Publicidade Posts

Publicidade Posts

Compartilhe isso
Comentários

Olá, deixe seu comentário para Fontes ligadas à banda RPM desmentem morte de baterista

Enviando Comentário Fechar :/